sábado, 7 de outubro de 2023

IRÃ DECLARA APOIO A HERÓICA RESISTÊNCIA ARMADA PALESTINA: ENQUANTO OS EUA, UNIÃO EUROPEIA , ARGENTINA E BRASIL ESTÃO AO LADO DOS ASSASSINOS TERRORISTAS DE ISRAEL…

O Irã declarou apoio ao direito do povo palestiniano de se proteger da agressão de Israel. A afirmação foi feita pelo Porta-voz do Ministério das Relações Exteriores do Irã, Nasser Kanani: “Defender a sua terra e os seus locais sagrados da ocupação, da agressão, dos crimes diários e do terrorismo organizado pelo regime sionista é o direito natural e legítimo da nação palestina oprimida”, declarou o representante do regime nacionalista dos Aiatolás.

Por outro lado, o Estado sionista de Israel afirmou que: O  Irã está por trás dos ataques do Hamas. Apoiados e dirigidos pelos seus comandantes no Irã, eles levaram a cabo um ataque hediondo contra o Estado judeu”, afirmou o carniceiro presidente de Israel, Isaac Herzog.

Enquanto a Casa Branca mobiliza suas forças militares desde o Pentágono para armar os nazisionistas e derrotar a ofensiva militar do Hamas, seus séquitos imperializados como a Social Democracia europeia e os governos burgueses de Lula, Fernández e Boric, já declararam apoio integral ao regime terrorista do chacal Netanyahu.