sábado, 28 de outubro de 2023

RESISTÊNCIA PALESTINA AVANÇA: HAMAS TEM ARMAS, COMBUSTÍVEL E ALIMENTOS PARA LEVAR ADIANTE UM COMBATE PROLONGADO CONTRA O ENCLAVE SIONISTA!

O Hamas tem acumulado reservas significativas de armas, combustível e alimentos para prolongar o combate com as assassinas Forças de Defesa de Israel (IDF) durante meses. Quem informa são fontes governamentais de países árabes aliados da resistência palestina como Irã e Líbano. Embora os suprimentos essenciais estejam diminuindo para a população civil em Gaza, o Hamas continua bem abastecido, já que o movimento passou anos construindo dezenas de quilômetros de túneis sob a Faixa de Gaza, onde acumula praticamente tudo o que precisa para combater o enclave terrorista de Israel durante meses!

“O Hamas tem centenas de milhares de galões de combustível para veículos e mísseis; esconderijos de munições , explosivos e materiais para produzir mais; bem como suprimentos de alimentos, água e remédios”, disseram autoridades iranianas. Além disso, uma fonte libanesa estimou que as reservas do grupo seriam suficientes para lutar durante três ou quatro meses sem reabastecimento.

“O Hamas tem combustível, mas tem outras prioridades: fornecer ventilação e fornecimento de ar para o sistema de túneis, para lançamento de mísseis, comando e controle” informou a resistência palestina em luta contra Israel.