terça-feira, 24 de outubro de 2023

O PENTÁGONO ADMITE OFICIALMENTE: “AS FORÇAS DOS EUA SOFRERAM 10 ATAQUES NO IRAQUE E 3 NA SÍRIA” 

“As tropas dos EUA e seus aliados sofreram pelo menos dez ataques separados de drones e foguetes no Iraque e três na Síria em uma semana desde 17 de outubro”, declarou oficialmente o Porta-voz do Pentágono, general Pat Ryder.

Falando numa conferência de imprensa, o Porta-voz ianque não forneceu números sobre potenciais vítimas dos ataques, levados a cabo, disse apenas que as ações foram realizadas “Por grupos apoiados pelo Corpo da Guarda Revolucionária Islâmica e pelo regime iraniano", e alertou para a perspectiva de uma "Escalada mais significativa contra as forças dos EUA no Médio Oriente. Estamos nos preparando  para esta escalada tanto na defesa das nossas forças como nas respostas decisivas”, afirmou Ryder.

Também nesta terça-feira o enclave de Israel admitiu que detectou o lançamento de dois mísseis vindos da Síria em direção ao seu território. Os aeroportos de Damasco já estavam sendo bombardeados pela força aérea sionista há alguns dias. Somando a ofensiva da Resistência Árabe desde o Líbano, a tarefa revolucionária no momento é cercar o enclave terrorista, além de dizimar as invasoras bases militares ianques em toda a região do Oriente Médio.