HAMAS E HEZBOLLAH ANUNCIAM ABERTURA DE UMA NOVA FRENTE DE
COMBATE AO ENCLAVE SIONISTA DESDE O LÍBANO: DERROTAR O ESTADO TERRORISTA DE
ISRAEL!
O movimento de resistência palestino Hamas e o grupo guerrilheiro libanês Hezbollah estão coordenando estreitamente os seus próximos passos na luta contra o Estado terrorista de Israel e planejam abrir uma segunda frente de combate a partir do Líbano, informou o chefe do gabinete político do Hamas em Beirute, Ahmed Abdul-Hadi. O representante do Hamas declarou que o movimento palestino não notificou antecipadamente o seu aliado Hezbollah dos seus planos de atacar Israel em 7 de outubro, mas insistiu que existe uma cooperação política e militar contínua entre as duas organizações.
Abdul-Hadi enfatizou que a guerrilha libanesa já havia atacado as posições do enclave sionista ao longo da fronteira sul por sua própria iniciativa:"Eles afirmam que estão preparados para uma grande guerra. O Hezbollah deixou claro que se os israelenses cruzarem a linha de Gaza, lançará um ataque total contra Israel", concluiu.
Por seu lado, o inimigo sionista continua enviando reforços para a fronteira com o Líbano. Fala-se no envio de 8 brigadas, incluindo forças de apoio logístico, um grande número de veículos blindados, helicópteros e equipes de inteligência.
Segundo o jornal libanês Al-Akhbar, a resistência árabe já não se contenta com operações limitadas a ataques pontuais. Passou para um nível de operações destinadas a paralisar a capacidade do inimigo terrorista.
A resistência árabe está agora focada em paralisar as capacidades de inteligência do inimigo ao longo da fronteira libanesa, neutralizando os blindados e o batalhão de transporte de tropas, e forçando o exército sionista a esconder-se nas suas áreas fortificadas. As 28 colônias fronteiriças usurpadoras, foram quase totalmente evacuadas.