quinta-feira, 19 de outubro de 2023

DEU NO “INSUSPEITO” WALL STREET JOURNAL... BOMBA QUE EXECUTOU O MASSACRE DO HOSPITAL EM GAZA ERA DE FABRICAÇÃO NORTE-AMERICANA

O "insuspeito" Wall Street Journal afirmou que a bomba lançada sobre o Hospital em Gaza foi uma JDAM de fabricação norte-americana. Neste contexto, foi publicado um vídeo que compara o som da bomba JDAM de fabricação norte-americana com o da bomba que explodiu no hospital de Gaza. O plano de Israel em Gaza sempre foi usar as temidas bombas JDAM e também sua versão aprimorada, a GBU-43/B (conhecida como "a mãe de todas as bombas"). Segundo a própria reportagem não há nenhuma possibilidade que o Hamas ou a Jihad Islâmica tenham atacado o hospital al-Ahli Arab com essa bomba. Por sua vez, há uma correspondência exata em termos de ruído e destruição entre as duas bombas. Em resumo, até mesmo a mídia norte-americana "reconhece" o óbvio: Israel lançou a bomba que assasinou mais de 800 palestinos em hospital em Gaza! 

“Mais de 800 civis, a maioria dos quais crianças, foram martirizados”, declarou o Ministério da Saúde do território palestino, segundo o qual “centenas de vítimas permanecem sob os escombros” do hospital batista no centro de Gaza.

Este crime provocou inúmeras condenações e manifestações de indignação em Teerã, Amã, Istambul, Tunísia, Beirute e outras capitais do mundo.