EM REUNIÃO DE EMERGÊNCIA PRESIDENTES DO IRÃ E SÍRIA, EBRAHIM
RAISi E BASHAR ASSAD: “UMA AÇÃO RÁPIDA EM NÍVEL ÁRABE E ISLÂMICO PARA PROTEGER
O POVO PALESTINO”
O Presidente Bashar al-Assad e o seu homólogo iraniano, Ebrahim Raisi, discutiram, em uma reunião de emergência, via conversa telefónica na última quarta-feira à noite, a grave evolução da situação nos territórios palestinianos ocupados pelo enclave sionista de Israel. Os dois presidentes reafirmaram as suas firmes posições de apoio ao povo palestiniano face aos crimes sionistas e a sua legítima resistência em defender a sua justa causa e recuperar os seus direitos usurpados de sua pátria ocupada pelos imperialistas.
O Presidente sírio, Al-Assad, declarou que são as políticas sionistas que causam derramamento de sangue e se referiu a necessidade de parar os ataques terroristas contra crianças e mulheres: “Isto exige uma ação rápida a nível árabe e islâmico para proteger o povo palestino particularmente na Faixa de Gaza”.
Os Marxistas Leninistas estão somados ao campo militar da Resistência Palestina e convocam todas as forças anti-imperialistas do planeta a combater na trincheira de Gaza para derrotar os genocidas sionistas!