domingo, 23 de agosto de 2020

“FALCÕES” REPUBLICANOS DO DEEP STATE POUSAM NO NINHO DEMOCRATA DE BIDEN: TRUMP RIFADO PELOS PRÓPRIOS “BONS COMPANHEIROS”... 

Dezenas de ex-dirigentes Republicanos da área da Defesa e de Segurança do Deep State ianque e anunciaram em manifesto sua oposição à reeleição de Trump, por ser: “Inadequado para liderar” e que irão apoiar a chapa Democrata de Joe Biden e Kamala Harris.O anúncio foi feito quando os Democratas encerravam na quinta-feira (20/08) sua convenção nacional, realizada virtualmente, como uma prova de sintonia com as determinações da OMS. Por sinal, Biden encerrou seu patético discurso reacionário, com o pedido final para que “Deus proteja nossas tropas”, um aviso inequívoco do objetivo central de um novo governo Democrata: Uma ofensiva militar contra os adversários do imperialismo ianque. 

Entre os 73 signatários, estão o ex-Secretário de Estado, e ex-chefe do Estado Maior Conjunto, general Colin Powell, o ex-Secretário de Defesa Chuck Hagel, o ex-Secretário de Estado Richard Armitage, o ex-diretor da CIA e da NSA, Michael Hayden, o ex-vice-diretor do Conselho de Segurança Nacional, Robert Blackwill, o ex-diretor de Contraterrorismo Michael Leiter, o ex-diretor Nacional de Inteligência John Negroponte e o ex-diretor do FBI William Webster. A lista também prossegue com lideranças civis Republicanas como ex-governador de Ohio, e que disputou com Trump a indicação a presidente em 2016, John Kasich. Além do próprio ex-presidente George Bush, o carniceiro assassino de vários povos. 

O general Colin Powell até manifestou seu apoio a Biden por um vídeo no segundo dia da Convenção Democrata, para “Restaurar os valores” norte-americanos. O “Falcão do Pentágono” dispensa apresentações, é o personagem da famosa foto da “fake news” das armas de destruição em massa do Iraque, simbolizadas por um tubinho de ensaio, no Conselho de Segurança da ONU. O mais repugnante no entanto é que neste mesmo evento de apoio à Biden, onde criminosos de guerra( Bill e Hillary Clinton, Powell) foram apresentados como “heróis”, a parlamentar “socialista” Alexandra Ocasio, aparece pedindo apoio a dupla Democrata, vejam a que nível de degradação ideológica e moral pode chegar o revisionismo.                                                                      

Esta verdadeira traição imunda ao legado do Trotskismo, exatamente quando o assassinato do mestre Bolchevique completou 80 anos, ocorre no curso da rebelião de massas nos EUA, contra este regime racista de exploradores imperialistas. Na senda inversa desta vergonhosa capitulação à burguesia ianque “Democrata” e “Republicana”, uma mesma “hidra de duas cabeças”, os Marxistas Leninistas proclamam seu apoio incondicional a Revolução Socialista, negra e proletária, nos EUA!