quarta-feira, 7 de junho de 2023

CANALHA SOCIAL DEMOCRATA OLAF SCHOLZ: LIBERTE IMEDIATAMENTE OS MILITANTES ANTIFASCISTAS CONDENADOS POR ATACAR SEUS AMIGOS NAZISTAS!

Um tribunal em Dresden, na “democrática” Alemanha, governada pelo pseudo “socialista”, Olaf Scholz, condenou na última quarta-feira de maio quatro ativistas antifascistas considerados “radicais de esquerda” por uma série de ataques violentos contra hordas armadas neonazistas entre agosto de 2018 e julho de 2020, deixando um total de 13 neonazistas feridos, incluindo dois em estado grave. Lina E., de 28 anos, foi condenada e encarcerada por dirigir a corajosa organização antinazista.

O veredito pró-nazista do tribunal alemão foi acompanhado por cerca de 100 apoiadores dos combativos réus, que saudaram Lina E., com uma longa salva de aplausos. Os réus também exibiram cartazes que continham mensagens como "Free All Antifas" (Libertem todos os Antifascistas).

Em frente a sede do judiciário em Dresden, ocorreram protestos a favor dos militantes condenados, principalmente de ativistas que vieram da cidade de Leipzig. Assim que a sentença do tribunal foi lida, os manifestantes começaram a entoar mensagens de apoio. Um dos lideres do protesto chegou a gritar "Vocês são amigos dos fascistas!" para os membros do tribunal. O juiz teve que interromper a leitura da sentença até que alguns manifestantes fossem retirados do local pela truculenta polícia da Social Democracia alemã. 

A sentença pró-nazista repercutiu imediatamente no meio político burguês alemão. Os pústulas do governo Olaf logo se posicionaram: "Não se combate o extremismo com extremismo. Devemos proteger nossa democracia liberal de seus inimigos, mas não com justiceiros", declarou cinicamente o Ministro da Justiça da Alemanha, Marco Buschmann, no Twitter, após a divulgação da sentença.

Os Marxistas Leninistas não se surpreendem com a posição criminosa da Social Democracia alemã, os que agora condenam Lina e os militantes antifascistas de sua organização, são os mesmos que assassinaram Rosa Luxemburgo e Karl Liebknecht. Desde as nossas modestas forças da LBI no Brasil, convocamos todo o movimento revolucionário internacional a desenvolver uma vigorosa campanha pela liberdade de Lina e de todos os militantes de seu combativo agrupamento político. Canalha Scholz liberte imediatamente Lina!