quinta-feira, 15 de junho de 2023

MORAES MANDA BLOQUEAR QUEM “CALUNIA” O SISTEMA ELEITORAL: AS ELEIÇÕES BURGUESAS JÁ SÃO UMA FRAUDE EM SI MESMA, PORÉM A URNA “ROUBOTRÔNICA” TUPINIQUIM É UMA EXCRESCÊNCIA AINDA MAIOR CONTROLADA PELO DEPARTAMENTO DE ESTADO IANQUE…

O candidato a supremo ditador, o reacionário ministro togado Alexandre de Moraes, determinou ontem (14/06) que as redes digitais, Twitter, Telegram, Instagram, Rumble e Discord, bloqueiem os perfis do pateta bolsonarista Bruno Monteiro Aiub ou simplesmente Monark, sob pena de multa diária de R$ 100 mil a essas plataformas. A absurda acusação contra Monark foi de disseminar suposta desinformação ou mentira sobre o “impoluto” sistema eleitoral e as eleições presidenciais de 2022. A multa em caso de descumprimento do “despacho imperial” para Monark foi estipulada em R$ 10 mil.

LEIA TAMBÉM: MAIS DISTRACIONISMO NA AUSÊNCIA DA LUTA DE MASSAS: O NAZIFASCISMO REAL NÃO VEM DAS “BOBAGENS” DO “FLOW”, É IMPULSIONADO PELAS CORPORAÇÕES IMPERIALISTAS E INSTITUIÇÕES DO ESTADO BURGUÊS, AS MESMAS QUE HOJE A ESQUERDA DOMESTICADA DEVE OBEDIÊNCIA TOTAL

Esta sentença da ditadura do judiciário que se instalou no país com o golpe institucional de 2016, sob a condução direta do Departamento de Estado dos EUA, representa um gravíssimo ataque às parcas liberdades democráticas que formalmente ainda sobrevivem no Brasil. O novo “AI-5 de Moraes significa que caracterizar a democracia burguesa como uma grande fraude em si mesma pode levar uma pessoa ou mesmo um agrupamento político para o cárcere, sob o crime de “delito de opinião”.

Pouco importa se agora o “chicote fascista de Moraes recai sobre um pateta direitista da internet, o cerne da questão é bem mais profundo, abarca o cancelamento e a criminalização de posições políticas que não comungam da cartilha desta corrupta democracia dos ricos e seu sistema eleitoral fraudulento das urnas “roubotrônicas”. Vejamos o que reza a decisão monocrática e bonapartista do Ministro: “Assim, se torna necessária, adequada e urgente a interrupção de eventual propagação dos discursos com conteúdo de ódio, subversão da ordem e incentivo à quebra da normalidade institucional”, ou seja, os Marxistas Revolucionários que publicitam o justo ódio de classe contra o capital e que pregam a subversão da ordem burguesa, serão cassados e presos pela Suprema Ditadura do Judiciário.

A esquerda burguesa, PT, PSOL, PCdoB e afins, incluindo neste balaio os revisionistas do PSTU e MRT, vem sendo cúmplice ativa destas barbaridades antidemocráticas do STF, sob à estúpida justificativa de “enfraquecer o bolsonarismo”, porque na verdade já abriram mão há muito tempo da perspectiva genuinamente socialista da revolução proletária. Estes exquerdistas são parasitas das instituições do Estado burguês e obviamente não desejam sua destruição pela ação direta da classe operária. Por isso esses cretinos se transformaram em fãs “número 1” do reacionário Ministro e avalistas incondicionais da urna “roubotrônica”, a “jabuticaba” tupiniquim que não suporta nenhuma aferição material.

Entretanto o mais aberrante do sistema eleitoral brasileiro, ou seja, sua totalização de votos integralmente virtual, é que foi fruto de uma imposição do Departamento de Estado ianque, no período do governo neoliberal privatista do tucano FHC. Até hoje passados quase trinta anos de sua implantação singular no país, o software e os algoritmos do sistema eleitoral brasileiro ainda são patenteados por uma empresa multinacional, leia-se uma corporação imperialista. É por este processo fraudulento, manipulado pelos EUA que a exquerda “põe a mão no fogo. Isso tudo sem falar no peso econômico jogado pela elite burguesa, que determina em cada conjuntura eleitoral os vencedores mais aptos da disputa pela gerência do Estado capitalista, sejam eles os da social democracia burguesa ou da direita neofascista. Se desmascarar a fraude da democracia burguesa é uma calunia… os Marxistas Leninistas estão na linha de frente dos “caluniadores”!