segunda-feira, 12 de junho de 2023

VASSALO LULA ESTENDE O “TAPETE VERMELHO” PARA A VÍBORA URSULA VON DER LEYEN: NA PAUTA A COMPLETA SUBMISSÃO DO BRASIL AOS DITAMES DO “ECOIMPERIALISMO” 

O vassalo Lula se encontrou com a víbora presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, na tarde desta segunda-feira (12), no Palácio do Planalto, em Brasília. Segundo o Ministério das Relações Exteriores, durante a visita ao Brasil, Ursula von der Leyen trata de temas como: meio ambiente, acordo Mercosul-União Europeia e guerra da Ucrânia. Na ocasião, Vestager afirmou ser preciso adotar medidas para "acelerar" a conclusão do acordo comercial entre Mercosul (Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai) e União Europeia. Um dos principais entraves na conclusão do acordo é a questão ambiental, ou seja, a completa subordinação do Brasil ao chamado "Ecoimperialismo". Não por acaso, a canalha ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, agente direta das ONG´s imperialistas, já declarou que atuará para destravar o acordo e concluir as negociações, o que de fato representa por exemplo entregar a Amazônia a "supervisão internacional". 

LEIA TAMBÉM: ECOIMPERIALISMO: GOVERNANÇA GLOBAL DO CAPITAL FINANCEIRO AVANÇA NO CONTROLE DA AMAZÔNIA COM SEUS PARCEIROS LULA E MARINA

A movimentação de Ursula para o controle internacional da Amazônia pela Governança Global do Capital Financeiro atua rapidamente na gerência de Lula e da ministra Marina Silva, ou seja, da Frenta Ampla burguesa. Essa operação mundial de exploração e roubo tem por trás grandes empresas imperialistas que desejam controlar integralmente a floresta. 

O Blog da LBI denuncia e conhece muito bem os interesses econômicos e ações criminosas de madeireiras e garimpeiros na região, porém os interesses do imperialismo ianque e europeu na Amazônia são bem mais profundos e afetam a própria soberania nacional do nosso país! 

Neste marco, a eleição de Lula apoiada pelos Democratas e pela UE e amplamente comemorada pela Casa Branca e Bruxelas, põem em marcha uma operação de grande envergadura pelo controle estratégico da Amazônia pelo imperialismo, devemos ter esse foco para o combate revolucionário do proletariado brasileiro e não nos perdermos em uma demagogia barata da Frente Popular de colaboração de classes, denunciando Lula como sendo um verdadeiro estafeta da Governança Capitalista que opera no senido de entregar a Amazônia.