sexta-feira, 30 de junho de 2023

BOLSONARO “CASSADO” POR ORDEM DA CASA BRANCA: MINISTROS CORRUPTOS DO TSE SÃO NOVOS HERÓIS DA EXQUERDA LULOPETISTA


Os ministros corruptos do TSE formaram maioria (5a2) para tornar Bolsonaro inelegível por 8 anos. Os togados golpistas que são os novos heróis da "exquerda" reformista seguiram diretamente as ordens da Casa Branca, que via as "urnas roubotrônicas" controladas pela CIA manipulou o processo eleitoral e entronou Lula na presidência do Brasil por meio de uma escandalosa fraude eleitoral. Biden, que enviou o representante da CIA ao Brasil em 2022 para pressionar Bolsonaro não questionar o processo eleitoral, atuou diretamente não só para viabilizar a "vitória" de Lula, mas também para garantir a posse do petista e impedir qualquer tentativa de golpe de estado das FFAA como exigiu o Pentágono. Agora o TSE “bateu o martelo” e seguindo os ditames da Casa Branca “cassou” os direitos políticos do bufão neofascista que tornou-se uma peça política indesejável para a Governança Global do Capital Financeiro, que tem na atual gerência burguesa da Frente Ampla um governo completamente vassalo a sua plataforma econômica e política, basta ver o alinhamento de Lula contra a Rússia e a Nicarágua a nível internacional, além da entrega para Amazônia para "supervisão internacional" inclusive com tropas militares dos EUA fazendo exercício bélicos na região agora no mês de agosto!

A exquerda reformista, em êxtase com o resultado do TSE, apresenta Biden, representante do imperialismo ianque, assassino e promotor de golpes pelo mundo afora, como parceiro e aliado defensor da "democracia". É essa a política do chamado “centro civilizatório”, onde o Lulopetismo encontra-se no mesmo campo de classe (da burguesia e do imperialismo) dos genocidas como Biden e Macron. 

Todos os elementos reais da conjuntura nacional e internacional apontaram que a Casa Branca, o Pentágono e o alto comando das FFAA estavam fechados com a Frente Popular (PT) até o pescoço, apenas um pequeno núcleo ligado a Braga Neto e Heleno resistiu em aceitar passivamente os ditames do imperialismo ianque mas não tiveram capacidade de “virar o jogo”, tanto que hoje a ditadura do Judiciário via o TSE “cassou” Bolsonaro sem qualquer reação ou protesto das FFAA.

As bravatas neofacistas de Bolsoanaro, usadas como espantalho pela exquerda (do PT ao PSTU) foram e são "brincadeira de criança" diante dos crimes e golpes cometidos por Biden, como a guerra da Iugoslávia, Iraque e agora patrocinando os neonazistas na Ucrânia via a OTAN contra a Rússia! 

Os Marxistas Leninistas da LBI denunciam esses capachos da exquerda que apoiam Lula e Biden como traidores de nossa luta contra o grande capital que não se cansam de aplaudir os ministros do TSE que representam de fato a extrema direita global!