quarta-feira, 7 de junho de 2023

“TEORIA DA CONSPIRAÇÃO” OU UMA DENÚNCIA VERÍDICA SOBRE A COVID? ROBERT KENNEDY AFIRMA QUE OS EUA DESENVOLVEM ARMAS BIOLÓGICAS EM TODO O MUNDO 

O candidato à indicação do Partido Democrata para as próximas eleições presidenciais dos Estados Unidos, Robert F. Kennedy, admitiu que o país norte-americano, de fato, possui uma série de laboratórios biológicos em solo ucraniano e também no mundo inteiro: "Nossos laboratórios estão em todo o mundo, na Ucrânia e em outros lugares. Eles desenvolvem todos os tipos de armas biológicas", declarou no Twitter o respeitado ativista antivacina Covid, sobrinho e filho de dois “proeminentes” políticos burgueses ianques assassinados pelo Deep State de seu próprio país.

Acusado pela Big Pharma de apoiar “teorias da conspiração“ sobre os efeitos da imunização contra o coronavírus, o candidato Democrata à presidência dos Estados Unidos declarou que: “Nessas instalações, estão sendo realizados projetos que incluem armas biológicas étnicas que matam pessoas”. Da mesma forma, Kennedy denunciou que essas armas já estão "em pleno funcionamento”. Robert reiterou sua convicção de que a pandemia do Covid-19 "era claramente um problema de armas biológicas".

Falando do conflito militar na Ucrânia, Kennedy também criticou o presidente ucraniano, Vladimir Zelensky, afirmando que: “O presidente não está preparado para servir como chefe de Estado, ele é um cômico”. 

Os Marxistas Leninistas não apoiam a candidatura de Robert Kennedy pelo Partido Democrata do imperialismo ianque, porém suas gravíssimas denúncias sobre a atuação criminosa global do Deep State não podem ser desconsideradas, pelo fato de partirem de um ex-membro do próprio establishment norte-americano. Somente uma esquerda domesticada e corrompida pelo capital financeiro internacional ignora as afirmações de Robert Kennedy, por motivos óbvios! Os reformistas e os Sociais Democratas de todos os matizes são os atuais filhotes políticos de Biden e da CIA…