sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

MENSAGEM DE ALERTA SOBRE A COVID-19: O CONFINAMENTO CONSTITUI UMA FRAUDE CIENTÍFICA SEM PRECEDENTES

Por: United Health Professionals

Somos profissionais de saúde do grupo internacional: United Health Professionals, formado por mais de 1.500 membros (incluindo professores médicos, médicos intensivistas e especialistas em doenças infecciosas) de diferentes países da Europa, África, América, Ásia e Oceania. Em 26 de fevereiro de 2020, enviamos uma mensagem de alerta aos governos e cidadãos de países ao redor do mundo sobre o surto de COVID.

Em primeiro lugar, comecemos pelas conclusões do relatório de 2010 da Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa sobre a gestão da epidemia de H1N1:

“A Assembleia Parlamentar está alarmada com a forma como a pandemia de gripe H1N1 tem sido tratada, não só pela Organização Mundial de Saúde (OMS), mas também pelas autoridades de saúde competentes a nível da União Europeia e a nível nacional.  Está particularmente preocupado com algumas das consequências das decisões tomadas e dos conselhos dados que conduzem à distorção das prioridades dos serviços de saúde pública em toda a Europa, ao desperdício de grandes somas de dinheiro público e também a medos injustificados e receios sobre os riscos para a saúde ... Grave deficiências foram identificadas na transparência dos processos de tomada de decisão relacionados à pandemia que levantaram preocupações sobre a possível influência da indústria farmacêutica em algumas das decisões importantes….

Saiba que os mesmos erros cometidos na epidemia de H1N1 se repetem hoje na epidemia de COVID.  Vocês são vítimas do maior golpe de saúde do século 21 em termos do perigo real do vírus, as medidas a serem tomadas, os números, os testes e os tratamentos, e isso foi feito com as mesmas técnicas de manipulação usadas durante a epidemia . H1N1 ou a guerra do Iraque.  Especialistas, professores médicos e coletivos científicos e médicos começaram a alertar outras pessoas sobre isso já em março de 2020.

Os países do mundo (exceto em casos raros como: Suécia, Bielo-Rússia, Nicarágua ou Tanzânia), sem pensar, apenas imitaram e seguiram cegamente os outros.

Essa epidemia é amplificada, dramatizada e instrumentalizada por criminosos que se aproveitam dela para alcançar objetivos e agendas econômicas, políticas e ideológicas prejudiciais à humanidade e nós mostraremos isso a vocês.  Você deve parar esse golpe global rapidamente (porque é um perigo sério para seu povo e seu país em termos de: saúde, economia, educação, ecologia e direitos humanos) tomando imediatamente as seguintes ações:

1-Remova todas as restrições

Remover as seguintes medidas ilegais, não científicas e anti-higiênicas: confinamento, máscaras obrigatórias para sujeitos saudáveis, distanciamento social de um ou dois metros.  Essas medidas malucas e estúpidas são heresias inventadas em 2020 que não existem na medicina ou na saúde pública e não são baseadas em nenhuma evidência científica.

Não é assim que gerenciamos um surto:

"O mundo enlouqueceu" com bloqueios de coronavírus que "vão contra o que se sabe sobre o gerenciamento de pandemias de vírus" (Dr. Anders Tegnell, epidemiologista chefe da Suécia, 24 de junho de 2020).

“A taxa de mortalidade por infecção parece ser quase igual à da gripe, mas nunca tínhamos introduzido essas medidas drásticas antes, quando tivemos pandemias de gripe.  E não podemos viver com eles nos próximos anos” (Prof. Peter Gøtzsche, 1 de dezembro de 2020).

“A decisão do confinamento como decisão de usar máscaras ... não se baseia em dados científicos ...” (Prof. Didier Raoult, 24 de junho de 2020).

“A história natural do vírus [coronavírus] não é influenciada por medidas sociais [confinamento, máscaras, encerramento de restaurantes, toque de recolher, etc.] ... O encerramento não desencadeou a diminuição dos casos ... Quanto ao encerramento de restaurantes que tinham protocolos sanitários muito rígidos ... claro, não tenho como defender ... não influenciou em nada a epidemia ... O fechamento não mudou nada ...” (Prof. Philippe Parola, 3 de dezembro de 2020).

“Não há evidências científicas que sustentem a desastrosa regra dos dois metros.  Pesquisas de baixa qualidade estão sendo usadas para justificar uma política com enormes consequências para todos nós ”(Professores Carl Heneghan e Tom Jefferson, 19 de junho de 2020).

“Medidas grotescas, absurdas e muito perigosas ... um impacto horrível na economia mundial ... autodestruição e suicídio coletivo ..." (Prof. Sucharit Bhakd i, março de 2020. Ele também enviou, na época, uma carta para a chanceler alemã Angela Merkel).

Além disso, essas medidas tirânicas violam a Declaração Universal dos Direitos Humanos em seus artigos: 3, 5, 9, 12, 13, 17, 18, 20, 26, 27, 28, 30 e a Convenção do UNICEF sobre os Direitos da Criança em seus artigos: 28, 29, 32, 37.

“Quando o Estado conhece melhor e viola os direitos humanos, estamos num caminho perigoso.  A pandemia causou a violação dos direitos humanos básicos ... Não houve a menor análise ética para saber se isso era justificado”. (Prof. Peter Gøtzsche, 4 de dezembro de 2020).

Forçar pessoas que não estão doentes a usar máscaras não é apenas heresia, também é prejudicial à saúde e à ecologia e é uma forma de abuso:

 “Ditadura das máscaras totalmente infundada” (Prof. Christian Perronne, 22 de setembro de 2020).

“O toque de recolher ... foi usado durante a ocupação alemã quando a milícia e a Gestapo se dirigiram às casas.  E agora teremos a polícia fazendo visitas para ver se há mais de seis pessoas à mesa!  O que é essa loucura?”(Prof. Christian Perronne, 15 de outubro de 2020).

“Todos os invernos em Paris, as camas da UTI ficam totalmente saturadas.  Transferimos pacientes ... todo inverno, em circunstâncias normais” (Prof. Bruno Mégarbane, anestesiologista e médico intensivista, 27 de setembro de 2020). 

“Em nenhuma das 2 ondas ... nem todas as UCI ficaram saturadas, é falso!”(Prof. Michaël Peyromaure, 18 de janeiro de 2021)

2-Economia aberta, escolas, universidades, transporte aéreo e unidades hospitalares.

3-Exclua seus especialistas e consultores que tenham ligações ou conflitos de interesse com empresas farmacêuticas

O relatório de 2010 da Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa sobre a gestão da epidemia de H1N1 também afirmava:

“A Assembleia apela às autoridades de saúde pública a nível internacional, europeu e nacional - e em particular da OMS - ... para garantir que todas as pessoas sujeitas a conflitos de interesse sejam excluídas dos processos de tomada de decisão sensíveis”.

Os especialistas dos países que impulsionaram essas medidas totalmente heréticas são seguidores, ignorantes ou corrompidos pela indústria farmacêutica.

4-Exigir uma investigação internacional e independente e que os responsáveis ​​por este golpe sejam julgados

Em 1º de outubro de 2020, o advogado alemão Reiner Fuellmich anunciou que uma rede internacional de advogados defenderá o maior caso de responsabilidade civil da história:

“As medidas anti-coroa têm causado e continuam a causar danos tão devastadores à saúde e economia da população mundial que os crimes cometidos por (...) a OMS devem ser legalmente qualificados como crimes reais contra a humanidade, conforme definido no Artigo 7 do International lei criminal”.

Ele também disse que isso deveria ser chamado de "um escândalo da coroa e os responsáveis ​​deveriam ser processados ​​criminalmente e processados ​​por danos civis".  A pesquisa deve se concentrar, entre outros, em Bruce Aylward (OMS) e Neil Ferguson (ICL).

10 de janeiro de 2021: Uma carta transmitida pelo The Sun e escrita por advogados, um membro do Parlamento, ativistas de direitos humanos e um ex-general da Força Aérea dos EUA. Foi endereçada ao FBI e ao MI-5, juntamente com os serviços de segurança no Canadá, Alemanha e Austrália, onde os autores dizem:

“Estamos escrevendo esta carta para solicitar que uma investigação federal seja iniciada e / ou acelerada com relação ao debate científico sobre as principais decisões políticas durante a crise do COVID-19.  No decorrer do nosso trabalho, identificamos problemas de natureza potencialmente criminosa e acreditamos que esta investigação é necessária para garantir que os interesses do público foram adequadamente representados por aqueles que promovem certas políticas pandêmicas.

A chamada carta que foi "deliberadamente promulgada ... para empobrecer as nações que a implementaram"

Países como Suécia, Tanzânia ou Bielo-Rússia - que podem ser parabenizados - rejeitaram o confinamento e não seguiram cegamente outros e se aplicarmos o raciocínio dos defensores do confinamento, o resultado deve ser um massacre ou a saturação de seu sistema hospitalar. É este o caso nestes três países?

A resposta é, obviamente, não.  Além disso, em 15 de setembro de 2020, o BMJ publicou um artigo intitulado:

“COVID-19: Como é que a Bielorrússia tem uma das taxas de mortalidade mais baixas da Europa?”.

Estes três países são a prova viva do golpe do confinamento e uma vez que esta realidade pode despertar a opinião pública e as pessoas verem que lhes mentiram, uma imprensa corrupta tem espalhado, desde o início, artigos e até notícias falsas, contra a Suécia e a Bielo-Rússia.

O famoso lema internacional:

"Fique em casa, salve vidas" era uma mentira.  Pelo contrário, o confinamento não só matou muitas pessoas, mas também destruiu a saúde física e mental, a economia, a educação e outros aspectos da vida.  Por exemplo, a paralisação nos Estados Unidos matou milhares de pacientes com Alzheimer que também morreram longe de suas famílias.  No Reino Unido: a corrida de touros matou 21.000 pessoas.

Os efeitos do confinamento “foram absolutamente deletérios.  Eles não salvaram as vidas que haviam anunciado que poderiam salvar ... É uma arma de destruição em massa e vemos sua saúde ... efeitos sociais ... econômicos ... formando a segunda onda real ”(Prof. Jean-François Toussain t, 24 de setembro, 2020).  Prender seu povo é um crime contra a humanidade que nem mesmo os nazistas cometeram!

“Este país está a cometer um erro dramático ... O que vamos sugerir?  Que todo mundo fica preso por toda a vida porque há vírus lá fora?  Estão todos malucos, estão todos malucos! ... Estamos a botar fogo no planeta” (Prof. Didier Raoult, 27 de outubro de 2020).

“É uma grande ilusão, mas explorada por grandes farmacêuticos e também por políticos ... É um medo organizado por razões políticas e econômicas” (Prof. Christian Perronne, 31 de agosto de 2020).

“É apenas um golpe global para obter grandes lucros, resgatar os bancos e entretanto arruinar as classes médias em nome de uma epidemia… destruída por liberticidas, supostamente medidas sanitárias» (Dra. Nicole Delépine, 18 de dezembro de 2020).

"Temos evidências médicas de que é uma farsa" (Dr. Heiko Schöning, julho de 2020).

“Pense nestas duas questões:… O coronavírus é artificial?  … Eles tentaram usar esta doença viral ou esta psicose para seus próprios interesses e propósitos?  (Alexander Lukashenk ou, Presidente da Bielo-Rússia). 

“Há uma histeria pública totalmente infundada, impulsionada pela mídia e pelos políticos.  É ultrajante.  Este é o maior embuste já perpetrado contra um público desavisado ... não deveria ser conhecido como nada além da temporada de gripe forte.  isso não é ebola.  Não é SARS” (Dr. Roger Hodkinson, 13 de novembro de 2020).

5-Deixar de seguir cegamente as recomendações da OMS e exigir que seja totalmente reformado

Uma investigação em 2016 (a OMS nas garras dos lobistas) mostrou uma radiografia edificante da OMS;  uma estrutura enfraquecida sujeita a múltiplos conflitos de interesse.  Esta pesquisa mostrou como os interesses privados dominam a saúde pública na OMS.  Outra investigação (Trust WHO) também revelou essas anomalias graves.

6-Utilizar as medidas reconhecidas para o manejo de epidemias

Como recomendações para lavar as mãos, espirrar ou tossir no cotovelo, usar máscara mas apenas para pacientes e profissionais de saúde (em situações específicas), isolamento de enfermos, etc. A gravidade de uma epidemia é avaliada pela taxa de fatalidade (CFR), entre outras coisas.  No entanto, este último é muito baixo (0,03-0,05%) e, portanto, não há justificativa para a tomada de medidas que, além de desproporcionais, também não são científicas.

7-Sensibilizar a mídia sobre suas responsabilidades

A mídia deve, por exemplo, parar de falar sobre o coronavírus.

8-Elimine o requisito de teste

Pessoas que pressionam por testes obrigatórios estão fraudando governos e perseguindo apenas objetivos econômicos.  Nada neste coronavírus (que é um vírus benigno com baixo CFR) o justifica.  A gripe infecta 1 bilhão de pessoas a cada ano, muito mais do que o SARS-CoV-2, se espalha mais rápido e tem mais populações em risco do que esse coronavírus, mas nenhum teste é necessário para viajar.  É por isso que o professor Didier Raoult chamou a alegação de que é uma doença grave de "delírio" e disse, em 19 de agosto de 2020, que "não é pior do que uma gripe."

“É provável que a taxa de mortalidade por infecção deste novo coronavírus esteja no mesmo estágio da influenza sazonal” (Prof. John Ioannidis, 17 de abril de 2020).

"Tranquilize a grande maioria da população que o risco de morrer ou contrair uma doença grave de COVID-19 é muito baixo" (Prof. John Ioannidis, 22 de abril de 2020).

"Você se dá conta?  Hoje estamos destruindo a economia enquanto, finalmente, os números são comparáveis ​​aos que experimentamos com a gripe!  »(Prof. Christian Perronne, 25 de outubro de 2020).

9 - Pare as campanhas de vacinação e rejeite o golpe do passaporte pseudo-sanitário que é na verdade um projeto político-comercial

“Não precisamos [da vacina] de forma alguma ... Isso é tudo uma questão de objetivos puramente comerciais” (Prof. Christian Perronne, 16 de junho de 2020).

“É um antigo princípio de marketing das empresas farmacêuticas: se querem vender bem o seu produto, o consumidor deve ter medo e vê-lo como a sua salvação.  Então criamos uma psicose para que os consumidores riam e corram para tomar a vacina em questão” (Prof. Peter Schönhöfer).

“Como médico, não hesito em me antecipar às decisões governamentais;  Não devemos apenas rejeitar essas vacinas [contra COVID-19], mas também devemos denunciar e condenar a abordagem puramente comercial e o cinismo abjeto que orientou sua produção ”(Dr. Pierre Cave, 7 de agosto de 2020).

 A vacina COVID é "tão, tão desnecessária" (Prof. Sucharit Bhakdi, 2 de dezembro de 2020).

“Nunca vi na história da medicina que desenvolvêssemos com urgência vacinas para vacinar milhões, bilhões de pessoas para um vírus que já não mata senão pessoas em risco que podemos identificar, que podemos tratar ... Nunca vi uma vacina datando depois de 2 meses!… leva anos!” (Prof. Christian Perronne, 2 de dezembro de 2020).

“Estamos indo rápido demais.  Se houvesse uma emergência, ... se COVID-19 matar 50% das pessoas hoje, direi vamos arriscar ... mas aqui temos um vírus que mata 0,05% e vamos assumir todos os riscos!  Eu sei que há bilhões por trás disso ... Cuidado, isso é muito perigoso!” (Prof. Christian Perronne, 2 de dezembro de 2020).

Uma pergunta: "Não precisamos de uma vacina generalizada para toda a humanidade com 0,05% de mortes?  "O professor Christian Perronne respondeu: "É óbvio!”.

Em 30 de novembro de 2020: o professor Christian Perronne escreveu uma carta alertando sobre o perigo das vacinas geneticamente modificadas:

“As pessoas que promovem essas terapias genéticas, falsamente chamadas de 'vacinas', são aprendizes de feiticeiro e tomam ... os cidadãos do mundo por cobaias”.

Em 19 de outubro de 2020, em uma correspondência com The Lancet, os cientistas expressaram preocupação e advertiram:

"Estamos preocupados que o uso de um vetor Ad5 para imunização contra coronavírus 2 da síndrome respiratória aguda grave (SARS-CoV-2) pode aumentar de forma semelhante o risco de adquirir HIV-1 entre os homens que recebem a vacina."

-Se as pessoas aceitarem a vacina COVID-19, será:

“Um erro porque corremos o risco de ter efeitos absolutamente imprevisíveis: por exemplo, cânceres ... Estamos bancando o aprendiz de feiticeiro total ... O homem não deve agir como cobaia, as crianças não devem agir como cobaias, é absolutamente antiético.  Não deveria haver mortes por vacinas” (Prof. Luc Montagnier, Virologista e Prêmio Nobel de Medicina, 17 de dezembro de 2020.

Na Suíça, um grupo de 700 médicos e profissionais de saúde convocou em 15 de janeiro de 2021 para interromper a campanha de vacinação

“Acho [a vacina COVID] francamente perigosa.  E eu o aviso, se você seguir esta linha, você irá para o seu destino” (Prof. Sucharit Bhakdi, 2 de dezembro de 2020).

Em 30 de dezembro de 2020: Réaction 19 (uma associação francesa fundada por advogados com cerca de 60.000 membros) relatou, em um comunicado de imprensa, que apresentou uma reclamação sobre as “vacinas” Pfizer/BioNTech e Moderna para: colocar deliberadamente em perigo a vida dos outros, engano agravado, abuso de fraqueza e extorsão agravada.

Recentemente, vários deputados do Parlamento Europeu têm alertado a população porque estão proibidos de consultar os contratos assinados com laboratórios farmacêuticos.  Essa opacidade é a prova de que há coisas comprometedoras que eles desejam ocultar.  Michèle Rivasi, deputada do Parlamento Europeu, chegou a apresentar uma queixa5.  Vale lembrar6: em 2009, a Pfizer foi multada em US $ 2,3 bilhões, a maior multa já imposta pelos tribunais dos Estados Unidos a um grupo farmacêutico.  Ele foi condenado por práticas comerciais fraudulentas.

Em 2010, a AstraZeneca foi multada em € 520 milhões por recomendar o uso não autorizado de um medicamento.  Em 2011, a Merck pagou uma multa de US $ 628,36 milhões para resolver as alegações de marketing off-label e declarações falsas sobre a segurança cardiovascular de um medicamento.

Em 2013, uma multa de € 1.620 milhões foi imposta à Johnson & Johnson para resolver a responsabilidade penal e civil decorrente das alegações relacionadas à prescrição de três medicamentos, incluindo a promoção de usos não aprovados como seguros e eficazes pela Administração de Alimentos e Administração de medicamentos (FDA).  e propinas para médicos e o maior provedor de farmácias de cuidados de longo prazo do país.

Você deve parar esse golpe global no qual as agendas político-econômicas (mesmo ideológicas) dos criminosos são para COVID o que a guerra do Iraque foi com os ataques de 11 de setembro de 2001 (aqui está um lembrete do golpe de guerra do Iraque:

Esses criminosos manipulam os países do mundo e querem que a epidemia dure o máximo possível para atingir seus objetivos quando a epidemia de COVID deveria ter sido declarada em um determinado período do ano passado;  de fato, na medicina, o limiar epidêmico a partir do qual se declara o início e o fim de uma epidemia é de 150 a 200 casos por 100.000 habitantes.  O presidente da Tanzânia é um dos poucos presidentes que entendeu isso porque declarou em 8 de junho de 2020 que a epidemia de COVID havia acabado em seu país.

”Acabou a epidemia!” (Professor Yoram Lass, 2 de julho de 2020)

Nesta epidemia, o perigo não é o coronavírus, mas sim as pessoas que o usam e que são o verdadeiro vírus a combater.

 O vírus é completamente inocente do que está acontecendo (empobrecimento, perda de empregos, suicídios, mortes, recessão econômica, desemprego, etc.) e os verdadeiros culpados são aqueles que pressionaram o mundo a usar essas medidas e os governos que continuam a implementá-las.

“O Banco Mundial acaba de estimar que a pandemia corona causou um aumento de cerca de 100 milhões de pessoas vivendo em extrema pobreza.  Isso não é devido ao COVID-19.  É por causa das medidas draconianas que introduzimos” (Prof. Peter Gøtzsche, 1 de dezembro de 2020).

A discrepância e desproporção entre o nível de perigo do vírus e a magnitude das medidas tomadas (que também são totalmente heréticas) são tão evidentes que inevitavelmente leva à conclusão de que existem outros objetivos por trás dele.  Você tem que ser realmente cego ou ingênuo para não ver.

Com essas medidas que nada têm a ver com medicina ou ciência, os governos não lutam contra os perigos do vírus, mas sim contra os direitos básicos de seus povos e destroem sua saúde, economia, educação, ecologia, cultura e outros. aspectos.

”Vivemos desde o início uma espécie de delírio… Vivemos num mundo de loucura:… as condições que se têm tomado para combater esta doença são condições de outro século… não está nem ao nível da Idade Média!” (Prof. Didier Raoult, 7 de dezembro de 2020).

Em 28 de dezembro de 2020, Randy Hillier, um parlamentar canadense, escreveu esta mensagem no Twitter junto com as hashtags: #We Are Living A Lie e #No More Lockdowns: “As mentiras e decepções de Covid acabaram. Levará anos para descobrir como e por que tantos foram enganados.

Não é porque a maioria dos países está fazendo a mesma coisa que significa que é bom ou é a coisa certa a fazer.  O número não é um critério para determinar se os países estão corretos na aplicação dessas medidas.  Pelo contrário, muitos exemplos históricos mostram que a maioria frequentemente está errada; Guerra do Iraque (raros países como a França não seguiram e estavam certos), H1N1 (raros países como a Polônia não seguiram e estavam certos), Segunda Guerra Mundial, etc.

A acusação das teorias da conspiração é a resposta de quem não tem argumentos e uma técnica de manipulação massiva porque tudo o que foi relatado nesta carta não são teorias, mas verdades e declarações de eminentes especialistas, incluindo ganhadores do Prêmio Nobel de Medicina.

Esta carta será mantida como prova de que seu governo foi alertado. Tudo deve voltar ao normal imediatamente e essa tomada de reféns global deve acabar porque você aprendeu que foi vítima do maior golpe de saúde do século 21.

Por favor, não cometa o erro de subestimar nossa carta ou ignorá-la.  Aqui estão 2 exemplos do que acontece quando um governo comete este erro:

Apesar dos avisos de vários especialistas sobre o perigo da Dengvaxia (vacina contra a dengue), o governo filipino decidiu em 2016 lançar uma campanha de vacinação que mais tarde terminou em um escândalo público. Segundo a Procuradoria Persida Acosta, 500 crianças morreram em conseqüência da vacina e vários milhares estão doentes.

Segundo o procurador, as responsabilidades são partilhadas entre o laboratório que vendeu "uma vacina perigosa" e o governo que lançou uma campanha de vacinação "massiva e indiscriminada", em condições deploráveis.  Este tiro, no entanto, prometia ser um triunfo planetário; Em 2015, a Sanofi confirmou com grande alarde a comercialização de uma vacina revolucionária contra a dengue.  Foi a primeira vez no mundo, o produto de vinte anos de pesquisa e € 1,5 bilhão de investimento.

No entanto, desde o início, vozes se levantaram na comunidade científica: Dr. Antonio Dans tentou alertar sobre os resultados inconclusivos dos primeiros ensaios clínicos.  Nos Estados Unidos, o professor Scott Halstead, especialista mundialmente conhecido na doença, chegou a enviar um vídeo divulgado no Senado dos Estados Unidos para pedir a suspensão do programa de vacinação.  O ex-ministro da Saúde do país foi acusado deste escândalo.  “É a atração do lucro que matou essas crianças”, disse a promotora Persida Acosta.

Eles vêm desperdiçando recursos de saúde escassos em estratégias de vacinação ineficazes e expõem desnecessariamente milhões de pessoas saudáveis ​​ao risco de efeitos colaterais desconhecidos de vacinas insuficientemente comprovadas. Ele estava absolutamente certo porque, mais tarde, só na Europa a vacina causou 1.500 vítimas de narcolepsia, incluindo 80% das crianças, tanto que em 24 de novembro de 2013 o ministro sueco de Assuntos Sociais, Göran Hägglund, disse que estava disposto a fazer isso publicamente, pedir desculpas às vítimas da vacina contra a gripe suína.