sábado, 16 de outubro de 2021

“CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO” PARA NÃO VACINADOS: AUSTRÁLIA E EUA CONSTRUINDO CENTROS DE QUARENTENA SOB O PRETEXTO DE ENFRENTAR A PANDEMIA

A Austrália está construindo novos campos de "quarentena" que o governo diz que serão necessários no próximo ano para abrigar pessoas "que não tiveram acesso à vacinação”. A fim de manter as “operações em andamento” para a pandemia, as autoridades australianas estão financiando a construção de grandes complexos, um dos quais supostamente tem 1.000 leitos e deve ser concluído até o final de março de 2022. “Neste estágio, as cabines serão usadas por viajantes domésticos retornando de pontos de acesso COVID”. “O acampamento é dividido em diferentes zonas e acomoda quartos individuais, duplos e familiares, enquanto é patrulhado pela polícia e guardas de segurança 24 horas por dia, 7 dias por semana”, relata o jornal Summit.news. Projetado como um campo de concentração da Segunda Guerra Mundial, o campo de prisioneiros será supostamente usado para ajudar a “achatar a curva” e manter os australianos "seguros" contra futuras "variantes".

O governo está arrendando o terreno no qual a instalação do Wellcamp está sendo construída. Há um prazo inicial de 12 meses que pode ser estendido por mais 12 meses depois disso, se o governo decidir. Há outra instalação semelhante de quarentena de 1.000 leitos sendo instalada em um quartel do Exército de 30 hectares na área industrial de Pinkenba, perto do aeroporto de Brisbane.

Se você acha que essas operações estão ocorrendo apenas na Austrália, pense novamente. Os Estados Unidos também estão criando "instalações de quarentena" para norte-americanos que são considerados "incapazes de fazer quarentena em casa". O Canadá e a Nova Zelândia também estão fazendo o mesmo, sendo o Canadá talvez o mais honesto sobre suas verdadeiras intenções. De acordo com autoridades na cidade de Quebec, cidadãos “não cooperativos” serão isolados nas instalações de “quarentena” do Canadá, cuja localização permanece um segredo. Finalmente, temos a Alemanha, a mais irônica de todas, que recentemente anunciou que planeja manter presos em um “campo de detenção” localizado perto de Dresden os que resistirem a se vacinar. Tem todas as características da segunda guerra mundial reencarnada.