sexta-feira, 29 de outubro de 2021

TRIBUNAL MILITAR PALESTINO SENTENCIA: SEIS COLABORACIONISTAS DO ENCLAVE SIONISTA FORAM CONDENADOS A MORTE 

A Palestina também se defende de seus agressores e usurpadores, os ocupantes sionistas. Tanto o governo do HAMAS quanto os movimentos palestinos de resistência alertaram ao enclave terrorista de Israel e seu provedor ianque sobre as perigosas consequências de suas medidas de sabotagem, garantindo que defenderão, com todas as suas forças, sua pátria contra as agressões e pretensões colonialistas do gendarme do imperialismo. Grupos da Resistência Palestina regularmente realizam operações de inteligência no enclave sionista para identificar e prender indivíduos traidores que estão secretamente colaborando com Israel para realizar atos de sabotagem dentro da Faixa de Gaza.

Assim, o tribunal militar, liderado pelo Movimento de Resistência Islâmica Palestina (HAMAS), condenou seis espiões colaboracionistas à morte e emitiu outras penas de prisão variáveis ​​, que foram sentenciados a vários anos de prisão, até a trabalhos para a comunidade. Os julgamentos dos réus ocorreram nos meses de setembro e outubro. No comunicado divulgado nesta última quinta-feira(28/10)pelo Tribunal Militar de Gaza, uma pessoa que estava sendo julgada também foi absolvida das acusações de espionagem e colaboração com o regime assassino israelense.

O documento do Tribunal acrescenta que as decisões foram emitidas para proteger a sociedade palestina e para prevenir ou neutralizar a espionagem israelense na Faixa de Gaza sitiada pela ocupação sionista. Por outro lado, também garantiu que os acusados ​​tenham todas as garantias judiciais de acordo com o Código Penal Revolucionário de 1979 da Organização para a Libertação da Palestina. Os Marxistas Leninistas apoiam as medidas judiciais e militares do governo do HAMAS contra os carniceiros israelenses e seus colaboradores internos, assim como mantém sua total independência e autonomia política em relação ao programa da resistência islâmica.