domingo, 31 de outubro de 2021

30 MIL SERVIDORES PÚBLICOS SERÃO DEMITIDOS EM NOVA YORK POR NÃO TOMAREM A VACINA DA COVID: PREFEITO DEMOCRATA BILL DE BLASIO IMPÕE O FASCISMO SANITÁRIO E ESQUERDA DOMESTICADA APOIA O ATAQUE AS LIBERDADES DEMOCRÁTICAS

Em 20 de outubro, a prefeitura de Nova York anunciou que, depois de professores e profissionais de saúde, os demais funcionários públicos do município, incluindo policiais, bombeiros e coletores de lixo, terão que apresentar um certificado de vacinação para ter acesso ao emprego a partir de novembro. Como protesto, o lixo se acumula em muitos bairros de Nova York, em razão do repúdio contra a obrigatoriedade da vacina experimental da Big Pharma para todos os funcionários municipais que entra em vigor em 1º de novembro. “É inaceitável”, disse o prefeito Bill de Blasio, anunciando que o ato “terá consequências” como a demissão de mais 30 mil servidores. A esquerda bidenista apoio a medida de fascismo sanitário do Democrata.

Para estimular a imunização entre os funcionários de uma das cidades mais atingidas pela Covid-19, a prefeitura de Nova York prometeu 500 dólares (aproximadamente R$ 2.800) no próximo pagamento a quem receber uma dose até 29 de outubro. Cerca de 9.500 pessoas trabalham no recolhimento e reciclagem de cerca de 12 mil toneladas de resíduos produzidos por 8,8 milhões de habitantes todos os dias, de acordo com o Departamento de Saneamento do município. Os primeiros bairros afetados por essa greve foram Brooklyn e Staten Island.

Prevendo que muitos funcionários não vão trabalhar na segunda-feira (1º) por não estar vacinados, o prefeito De Blasio, no final do segundo mandato, prometeu que os cidadãos de Nova York estarão seguros. O maior sindicato de bombeiros da cidade advertiu na quarta-feira (27) — depois de um juiz negar a anulação da ordem do prefeito — que Nova York está enfrentando uma "crise real".

Os principais serviços estão se preparando para aumentar a jornada de trabalho e até suspender os dias de descanso. O Departamento de Bombeiros prevê uma redução de 20% no serviço de ambulâncias na cidade e o fechamento de um quinto de suas unidades na segunda-feira. “Vamos recorrer a todos os meios a nosso alcance, incluindo horas extras, ajuda mútua de outros prestadores de serviços médicos de urgência e mudanças significativas nos turnos do nosso pessoal”, disse na quarta-feira, em nota, o chefe dos bombeiros, Daniel A. Nigro.

Os trabalhadores do sistema prisional têm até dezembro para apresentar um certificado de vacinação, devido à falta de pessoal que já afeta o complexo penitenciário de Rikers Island.

É preciso apoiar a luta dos servidores públicos de Nova York e lutar contra o ataque do Democrata Bill de Blasio, apoiado pela esquerda domesticada!