sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

LULA E “XANDÃO” UNIDOS NA CAÇADA ARBITRÁRIA A BOLSONARO E SEU DESMORALIZADO SÉQUITO CÍVICO-MILITAR.... AMANHÃ O ALVO SERÁ QUALQUER GRUPO ORGANIZADO OU INDIVÍDUO QUE QUESTIONE A ORDEM BURGUESA E A DEMOCRACIA DOS RICOS

O fascistóide togado Alexandre de Moraes (STF) determinou uma verdadeira caçada a Bolsonaro e seus impotentes apoiadores no âmbito civil e militar usando como pretexto a tentativa patética de um golpe militar sem o apoio do alto-comando das FFAA (ACFA). Hoje perseguem e reprimem arbitrariamente os Bolsonaristas, amanhã o alvo será qualquer grupo organizado, incluindo a esquerda revolucionária, que questione a ordem burguesa e a democracia dos ricos. Os Marxistas Leninistas não irão se vergar a nenhuma chantagem ideológica deste regime da Democracia dos Ricos, mesmo que sejamos “fichados” e perseguidos como “terroristas”, continuaremos a combater o Estado burguês, seja qual for a “coloração” política de sua gerência de turno. Somos oposição operária e revolucionária ao governo Lula, combatemos a extrema-direita pela via do combate pela Revolução Socialista e não apoiando a PF e o STF como faz a exquerda reformista em defesa da democracia dos ricos!

Para o arco da esquerda reformista que apoia a caçada de "Xandão" a Bolsonaro são considerados “terroristas” não só a direita bolsonarista, mas todos aqueles que não fazem a apologia das sagradas instituições do Estado capitalista e seu regime da democracia burguesa. 

De acordo com os conceitos da Frente Popular de colaboração de classes, neste campo de “leprosos” poderíamos incluir além dos Marxistas Revolucionários todas as organizações de massas que passam por cima da “legislação democrática” do Estado burguês e desrespeitam a ordem constitucional das instituições republicanas do capital. 

Diante desse quadro declaramos que estamos contra essas medidas autoritárias de fechamento do regime e denunciamos a aliança de Lula e Xandão como parte da escalada repressiva em defesa da ordem burguesa!