sábado, 18 de novembro de 2023

ATROZ MASSACRE SIONISTA EM UMA ESCOLA DE YABALIA: 200 MORTOS PALESTINOS PELO TERRORISTA NETANYAHU 

O exército terrorista de ocupação sionista cometeu outro atroz massacre no campo de Yabalia, no norte da Faixa de Gaza. Na madrugada deste sábado, vários ataques israelenses foram dirigidos contra a escola Al Fajura onde estavam hospedados palestinos deslocados pelos covardes bombardeios. De acordo com uma avaliação inicial, pelo menos 80 palestinos foram martirizados. O número de mortos seria ainda maior. Alguns meios de comunicação palestinos relatam que o ataque israelense matou mais de 200 palestinos. 

As imagens mostram dezenas de corpos sem vida espalhados pelo chão, escadas, corredores e salas de aula desta escola da UNRWA (ONU). Segundo quem os levou, as pessoas estavam dormindo quando ocorreu o bombardeio mortal.

Diante desta barbárie nazisionista, o Hamas emitiu esta contundente declaração política: “Dizemos a este inimigo criminoso, derrotado pelas Brigadas al-Qassam e pelos heróis da Resistência, e que assassina inocentes na segurança dos centros de deslocados: ficaremos nesta terra e nunca mais haverá imigração, seja ela qual for! Os massacres e crimes que vocês cometeram envergonharão a humanidade. Chegará o dia em que a força da justiça e da verdade vos responsabilizará e não tereis como escapar de pagar o preço, mais cedo ou mais tarde. Os neonazistas estão cometendo um novo massacre na escola Al-Fajura da ONU, no campo de refugiados de Yabalia, que custou a vida a dezenas de mártires e feridos, somando-se às centenas de massacres cometidos pelos nazi-sionistas com a luz verde da administração dos EUA e com o silêncio vergonhoso da comunidade internacional e das suas instituições internacionais que foram criadas para proteger a humanidade de crimes de genocídio e limpeza étnica”.