domingo, 19 de novembro de 2023

ASSIM COMO A ESQUERDA REVISIONISTA PACIFISTA: PARTIDO “COMUNISTA” DE ISRAEL SAI A RUA EM TEL-AVIV PARA “PEDIR” PAZ

Uma manifestação organizada em colaboração entre o Partido Comunista Judaico-Hadash (Israel) e o movimento sionista de coexistência pacífica “Standing Together” reuniu várias centenas de pessoas na orla marítima de Tel Aviv na tarde deste último sábado. É a primeira manifestação no enclave de Israel apelando claramente à um “cessar das hostilidades” desde o combativo ataque do Hamas em 7 de Outubro, convocado diretamente pelos pseudos comunistas.

Inicialmente proibido pelas autoridades do governo terrorista de Netanyahu, foi finalmente autorizado através de recurso ao Supremo Tribunal. No entanto, a polícia verificou escrupulosamente cada cartaz e não hesitou em confiscar aqueles de que não gostou, porém nenhuma faixa defendia a vitória da Resistência Palestina.

Assim como a esquerda revisionista do Trotskysmo, PTS, UIT, LIT e etc…os herdeiros stalinistas do suposto Partido Comunista de Israel(não custa lembrar que foi Stalin o primeiro a defender a criação do “Porta Aviões” sionista na região) são os campeões do pacifismo pequeno burguês, posição que nesta guerra de libertação nacional da Palestina corresponde objetivamente a colocar-se no campo militar do enclave sionista. Os Marxistas Leninistas defendemos vigorosamente a vitória militar da Resistência Palestina contra o enclave terrorista e fazemos um chamado para a esquerda revolucionária mundial a organizar as Brigadas internacionalistas em apoio ao Hamas, Jihad e Hezbollah.