RESISTÊNCIA PALESTINA ATACA UM COMBOIO DO TRAIDOR MAHMOUD ABBAS: ANP RECEBEU BLINKEN COM HONRAS DE CHEFE DOS CARNICEIROS SIONISTAS
O comboio do presidente da Autoridade Nacional Palestina, o traidor Mahmoud Abbas, foi alvo de um ataque armado organizada pela Resistência Árabe, nesta terça-feira (07/11), segundo informações da CNN da Turquia. A Brigada Palestina denominada “Filhos de Abu Jandel” assumiu a responsabilidade pela ação contra a liderança vendida da ANP. No dia anterior, a organização da Resistência que atua na Cisjordânia, deu 24 horas a Abbas para tomar medidas contra o enclave terrorista de Israel face aos covardes bombardeios na Faixa de Gaza, logo na sequência da repudiada visita de Blinken a ANP, onde foi recebido com honras de verdadeiro chefe de Estado Sionista.
O jornal turco Milliyet afirma que um guarda-costas do presidente da ANP ficou ferido no ataque, mas ainda não há informações sobre o estado de Abbas. Circula na Internet um vídeo que pode ser visto o momento da ação armada da Resistência Palestina.
“Anunciamos, a partir de hoje, que os dirigentes palestinos da organização ‘Filhos de Abu Jandel’, enfrentam a responsabilidade histórica de declarar confronto total com a ocupação criminosa israelense”. Desde o Brasil saudamos o ingresso de mais uma organização para combater na frente única militar e política da Resistência Palestina.