quinta-feira, 9 de novembro de 2023

SABUJICE DIANTE DA OPERAÇÃO “TRAMPA” DO MOSSAD/CIA É DO DINO OU DO SEU CHEFE LULA? PILANTRAS DO PCO QUEREM ENCOBRIR A SUBSERVIÊNCIA DO “ABBAS BRASILEIRO” FRENTE A BIDEN&NETANYAHU… 

Quem lê os hilariantes artigos do PCO sobre a sabujice do governo brasileiro diante da operação montada pelo Mossad/CIA em parceria com a PF contra o Hezbollah em solo nacional sai com uma “certeza”: Flávio Dino é o novo presidente da república, ele é em que dá a palavra final nas decisões mais sensíveis tomadas no Palácio do Planalto, Lula não governa o país! Isso porque Rui Pimenta aponta toda a responsabilidade da armação policialesca orquestrada em território brasileiro contra o Hezbollah como sendo produto da ação exclusiva do Ministro da Justiça junto a Israel e EUA... Se dermos alguma credibilidade ao que escreve o PCO chegaríamos a conclusão de que Lula mais uma vez “não sabia de nada”, sequer tomou ciência da farsa repressiva em curso contra a resistência árabe articulada por seu próprio governo sob o pretexto risível de que o Brasil seria alvo de um “terrível ataque terrorista” do Hezbollah desbaratado pelo Mossad, CIA e a PF!

O distracionismo risível a que recorre os pilantras de Causa Operária tem um objetivo claro, não precisa ser nenhum “Sherlock Holmes” obviamente para desvendá-lo: o PCO quer encobrir a todo custo a subserviência de Lula, o “Abbas brasileiro”, frente a Biden e Netanyahu, na medida que o petista é tão vassalo no Brasil ao imperialismo ianque e ao sionismo quanto o venal dirigente da corrompida Autoridade Nacional Palestina (ANP). Rui Pimenta busca desesperadamente encobrir o nefasto papel do velho pelego traidor na vergonhosa “trampa” contra a causa do heroico povo palestino e suas organizações de luta!  

No cômico artigo “Dino atua como garoto propaganda do Mossad genocida” (DCO, 09/11), Rui Pimenta quer nos convencer que “Dino é um infiltrado no governo que quer empurrá-lo cada vez mais para a direita”. Mas não foi Lula quem nomeou Dino, sendo ele um dos membros do ministério mais próximo no presidente da república, cotado inclusive para assumir uma vaga no cobiçado STF?

Ninguém em sã consciência pode levar a sério a estapafúrdia tese de Rui Pimenta de que Dino agiu sem consultar Lula na armação contra o Hezbollah no Brasil porque é um “infiltrado do Mossad” no governo burguês da Frente Ampla! O que ocorreu foi exatamente o contrário! Tratou-se de uma clara perseguição estatal movida sem nenhuma base real pela gerência burguesa comandada por Lula contra os grupos que compõem a resistência árabe, justamente para demostrar seu capachismo ao imperialismo ianque e ao sionismo, com o petista atuando como uma verdadeira “cadelinha” de Biden e Netanyahu. É evidente que uma operação policial dessa envergadura e com graves consequências políticas nacionais e internacionais não poderia ser desencadeada sem o aval direto prévio do Palácio do Planalto, ou seja, do próprio Lula! 

Os pilantras do PCO não podem denunciar essa realidade porque estão corrompidos até a medula pelas verbas da SECOM de Paulo Pimenta, por essa razão “miram” apenas em Flávio Dino para tirar o foco de Lula junto a vanguarda militante, declarando cinicamente que Dino “atua como parceiro do Estado nazista de Israel, fortalece cada vez mais a Polícia Federal (PF), aumentando suas relações com um dos serviços de inteligência mais criminosos do planeta... Ao permitir o envolvimento do Mossad no caso, Dino não só fortaleceu a polícia e desmoralizou ainda mais o governo”.

Na versão fantasiosa do corrupto Rui Pimenta Lula seria vítima de Dino... tanto que conclui seu patético artigo com um conselho ao “Abbas brasileiro”: “Dino é um direitista de carteirinha e Lula precisa expulsá-lo do governo”. Dá até para rir com essa palhaçada circense montada pelo PCO mas como a questão é bastante grave e envolve diretamente a repressão estatal do governo do PT contra os defensores da causa palestina no Brasil temos obrigação política e moral como revolucionários internacionalistas defensores da vitória militar do Hamas e do Hezbolhah contra Israel de afirmar com todas as letras: a sabujice diante da operação “trampa” do Mossad/CIA no Brasil não é do calhorda Flávio Dino e sim de seu chefe, o velho pelego traidor Luiz Inácio Lula da Silva!