EM DEFESA DA HAMAS E DA RESISTÊNCIA ARMADA PALESTINA! BIDEN E NETANYAHU SÃO OS VERDADEIROS TERRORISTAS!
Amplos setores da esquerda mundial acusam o Hamas de ser um grupo terrorista por encabeçar a luta armada contra Israel. Nada mais falso, o Hamas legitimamente combate contra a ocupação sionista usando as armas que possui na batalha. A guerra em curso na Palestina levada a cabo pela heroica resistência nacional encabeçada pelo Hamas trata-se de uma genuína guerra justa de libertação, onde os grupos armados palestinos expressam a vanguarda da luta épica contra a ocupação sionista apoiada historicamente pelo imperialismo, independente do caráter teocrático de suas direções e mesmo de seu limitado programa! O que fica evidente é que os verdadeiros terroristas que matam crianças todos os dias na Palestina são Biden e Netanyahu que patrocinam e governam o enclave sionista assassino! Nesse sentido somente a revolução socialista internacional poderá barrar a escalada genocida do imperialismo, em plena decadência e desespero terrorista o que passa concretamente hoje pela vitória militar do Hamas e da resistência palestina!
Os setores de esquerda que se dizem “solidários à Palestina” não podem demonstrar apenas passiva “simpatia” a essa causa de libertação nacional contra o enclave de Israel armado até os dentes pelo Pentágono como fazem demagogicamente um amplo leque político reformista. Nesses momentos cruciais da luta de classes é preciso escolher uma trincheira para combater efetivamente, por essa razão os Marxistas Leninistas estão no campo militar do Hamas pela derrota do enclave sionista de Israel.
Qualquer outra posição vacilante representa um falso apoio a causa palestina e não se coloca no terreno da luta concreta por uma Palestina livre do jugo sionista!
Mesmo postando-se incondicionalmente no campo de luta do povo palestino oprimido pelo imperialismo em sua justa aspiração nacional, ou seja, a conquista de uma pátria, os revolucionários internacionalistas não podem abster-se de levantar em alto e bom som que a forma mais consequente para lutar por uma pátria palestina passa por derrotar o imperialismo em seu enclave com o método da revolução socialista e pela instauração de uma ditadura do proletariado na Palestina, abrindo a perspectiva da formação de uma Federação Socialista das Repúblicas Soviéticas Árabes!