sexta-feira, 3 de novembro de 2023

GOVERNANÇA GLOBAL DO CAPITAL FINANCEIRO ENSAIOU A VIA PARA ATERRORIZAR AS MASSAS COM A COVID: JÁ QUEREM REPETIR A DOSE DE OUTRA FARSA PANDÊMICA MUNDIAL

“Uma nova pandemia surgirá inevitavelmente no futuro e a comunidade internacional deve se preparar para responder à ameaça”, declarou o funcionário da Big Pharma e que também por “coincidência” é o Diretor-Geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus. O corrupto Tedros voltou a aterrorizar os povos do mundo, no final da semana passada, utilizando como sua tribuna privilegiada o consórcio mundial da mídia corporativa. Não por coincidência quando o modo de produção capitalista global começa a ingressar em um novo ciclo do crash econômico neste final de 2023, um colapso financeiro que justamente foi retardado no final de 2019 pela farsa pandêmica do Coronavírus, com a injeção de trilhões de dólares pelo FED (uma das faces institucionais da Governança Global do capital financeiro) para “financiar” o lockdown planetário e bancar o superendividamento dos Estados nacionais.

"A próxima pandemia não é uma questão de se acontecerá, mas de quando acontecerá. E não podemos nos dar ao luxo de repetir os erros do passado. É por isso que os Estados-Membros da OMS estão negociando um novo #PandemicAccord e emendas ao Regulamento Sanitário Internacional, para fortalecer o arcabouço jurídico da resposta global às pandemias", afirmou claramente Tedros para preparar o terreno global em uma nova rodada de gastos trilionários com a próxima farsa pandêmica. Obviamente que os gigantescos “custos” econômicos da nova farsa sanitária realizados com a compra de vacinas, medicamentos, equipamentos tecnológicos e lockdowns na produção de mercadorias e serviços, medidas absolutamente desnecessárias do ponto de vista científico, serão arcados pelos caixas dos Estados nacionais, já endividados “até a medula” com o rentismo financeiro internacional, o grande acionista da Big Pharma.

Todos os anos, delegações do conjunto os Estados membros da OMS se reúnem na assembleia geral em Genebra. A 77ª Assembleia Mundial da Saúde está agendada para ocorrer de 27 de maio a1 de junho de 2024. Neste mesmo período do primeiro semestre do ano que vem, deveremos estar adentrando em uma nova etapa de profunda recessão econômica mundial, com abruptas quedas nas principais bolsas de valores do planeta e “quebradeira” generalizada nas indústrias de bens de capital por falta do consumo corporativo pesado de máquinas e motores para produção de mercadorias em larga escala. Para tentar driblar a crise capitalista de superprodução, nada melhor do que “fabricar” uma pandemia, justificando sanitariamente um lockdown planetário, e ainda com o enorme “plus” de colocar a grande indústria farmacêutica como principal propulsor temporal da acumulação capitalista mundial em uma etapa de crash econômico.

Somente uma esquerda reformista e corrompida pelo capital financeiro pode defender a farsa da pandemia, além é claro das corporações imperialistas e seu “porta-voz”, o consórcio mundial da mídia corporativa. Desgraçadamente esta exquerda domesticada chega a utilizar os mesmos métodos da CIA, afirmando que todos os verdadeiros cientistas e Marxistas que denunciam a farsa pandêmica são “negacionistas” e adeptos da “teoria da conspiração”…Chegaram ao absurdo de defender até a nefasta tese do “Isolamento Social”. A lata do lixo da história está reservada a estes reformistas, convertidos agora em “cadelinhas” do imperialismo ianque e de suas corporações capitalistas da Big Pharma.