terça-feira, 28 de novembro de 2023

PCO TORCENDO POR DINO: O CORRUPTO RUI PIMENTA EMBOLSOU UM TROCO PARA MUDAR DE POSIÇÃO EM RELAÇÃO AO MINISTRO NEOFASCISTA…

Até ontem (literalmente) o PCO acusava o Ministro da Justiça Flávio Dino de “fascista”, “agente do Mossad”, “infiltrado da direita no governo Lula”... mas como em um “passe de mágica” Rui Pimenta mudou drasticamente de posição! O PCO deu um giro de 180º e agora está torcendo para que Dino assuma a vaga no STF, tanto que no artigo “Sabatina de Dino será no dia 13 de dezembro: Ministro da Justiça precisa ter apoio de maioria simples no Senado Federal”, declara “Lula confirmou a indicação de Dino por meio de suas redes sociais na tarde do dia 27 de novembro” não fazendo qualquer crítica ao seu nome, ao contrário, Pimenta entrou na torcida pela imediata aprovação no Senado Federal do canalha repressor que o PCO antes tanto criticava. Como vemos o corrupto Rui Pimenta embolsou um troco para mudar de posição em relação ao ministro neofascista…

Para não deixar dúvidas de seu servilismo ao governo da Frente Ampla, em outro artigo intitulado “Lula anuncia indicação de Flávio Dino ao STF” (DCO, 27/11), o PCO declara singelamente que “Caso aprovado pela sabatina no senado, Dino irá assumir a vaga deixada por Rosa Weber” sem novamente fazer qualquer denúncia da conduta repressiva de Dino, um elemento reacionário que trabalha ativamente a serviço de Lula para acabar as parcas liberdades políticas e democráticas que ainda restam no país, antes no Ministério da Justiça, agora no STF, mas sempre sob as ordens do velho pelego traidor.

O texto do PCO ainda afirma “além da indicação de Dino, Lula ainda encaminhou a indicação de Paulo Gonet ao cargo de procurador-geral da república” mantendo-se em completo silêncio de que os dois neofascistas escolhidos por Lula para cargos no alto escalão repressivo do Estado burguês tem vasta folha corrida contra os direitos da classe trabalhadora e do povo oprimido. 

Como o corrupto PCO está recebendo um “troco” para sempre sair em defesa de Lula e seu governo burguês diante das suas decisões mais abertamente alinhadas aos ditames da Governança Global do capital financeiro, Rui Pimenta após embolsar uma grana deixou não apenas de atacar a indicação da dupla neofascista, como agora entrou de “malas e bagagens” na torcida pela indicação de Flávio Dino para o STF. Em resumo, caiu a "máscara" do corrompido Pimenta mais uma vez!