CONTRAOFENSIVA DA RESISTÊNCIA PALESTINA: IMPÕE DURAS PERDAS AO EXÉRCITO TERRORISTA DE ISRAEL
Atiradores palestinos à espreita, armadilhas em túneis, postos militares sionistas bombardeados. Mísseis Al-Yassin contra veículos blindados e soldados israelenses atacados em todos os lugares. Durante uma declaração transmitida na tarde desta sexta-feira, o Porta-voz das Brigadas Al-Qassam, Abu Ubaida, garantiu que os combatentes palestinos estão em plena ação para derrotar as forças terroristas, e que já destruíram 62 veículos israelenses nos últimos quatro dias.
Abu Ubaida também afirmou que: “Nossos combatentes destruíram um posto de observação onde estavam localizados soldados inimigos em Beit Hanun e eliminaram aqueles que lá estavam”, confirmando um comunicado das Brigadas Al-Qassam da última quinta-feira, indicando que 12 Al-Yassin projéteis foram disparados contra soldados sionistas escondidos em um prédio em Beit Hanun“. Matamos nove soldados e destruímos dois veículos e um apartamento onde os soldados inimigos estavam escondidos e atiramos neles”, acrescentou.
As organizações da Resistência Palestina também noticiaram a morte do general sionista Daniel Sha'aa, comandante do grupo de intervenção rápida e assalto às fortificações, que foi morto juntamente com vários soldados israelenses por um drone suicida Zwari de Al-Qassam quando se reuniam em Beit Lahia, no norte da Faixa de Gaza.
De acordo com o canal de televisão libanês Al-Mayadeen, nas últimas 24 horas, as forças de ocupação sionistas não conseguiram avançar nas áreas urbanas da Cidade de Gaza. Tentaram avançar pela estrada de Al-Jala, mas tiveram que voltar atrás. Segundo o chefe da Divisão de Inteligência Militar Israelense AMAN, Amos Yadlin: “O exército israelita ainda está longe de alcançar os seus objetivos”…