sábado, 4 de novembro de 2023

SAYYED NASRALLAH DIRIGENTE MÁXIMO DO HEZBOLLAH AFIRMA: “TODAS AS POSSIBILIDADES NA FRENTE NORTE DO LÍBANO ESTÃO ABERTAS”

Em um discurso transmitido ao vivo no gigante telão, diante de uma enorme multidão de libaneses no subúrbio sul de Beirute, o Secretário-Geral do Hezbollah, Sayyed Hassan Nasrallah, alertou o inimigo sionista , afirmando: “Todas as possibilidades na frente norte do Líbano estão abertas, todas as opções estão sobre a mesa e podemos implementá-las a qualquer momento.”

“Agradeço a participação massiva na celebração desta honrosa cerimonia dedicada à comemoração de todos os mártires, os da Resistência Islâmica no Líbano, as Brigadas Al-Qassam no Líbano, as Brigadas Al-Quds da Jihad Islâmica na Pelestina, sem esquecer de todos os mártires civis que caíram no sul do Líbano, em Gaza e na Cisjordânia. Estes são mártires no caminho para Al-Quds que representam o nosso orgulho.

As nossas bênçãos e condolências estendem-se a todas as famílias dos mártires em Gaza, na Cisjordânia e em todos os locais onde os mártires se levantaram durante a Batalha de Al-Aqsa, que se espalhou por vários teatros”.

Nasrallah concluiu declarando: “Saúdo também o povo heróico, que é diferente de qualquer povo no mundo, o povo de Gaza, cuja mulher, homem ou criança vimos emergir dos escombros para gritar a sua lealdade, o seu apego apaixonado à Palestina e à resistência. Não podemos descrever suficientemente esta resistência de um povo com uma vontade inquebrantável de sobreviver...

Devo também saudar todos aqueles que apoiaram o povo palestino, quer nos países árabes, quer nos países muçulmanos, quer nos países latino-americanos, e especialmente a Resistência iraquiana e o Iêmen (o povo, Ansarullah e o governo), que não hesitaram em pôr as palavras em ação para apoiar a causa palestina”.