terça-feira, 14 de novembro de 2023

POR QUE A SUPOSTA “OPOSIÇÃO DE ESQUERDA” ESTÁ CALADA DIANTE DA FARSA MONTADA PELO GOVERNO DA FRENTE AMPLA CONTRA O HEZBOLLAH? É PORQUE SÃO LULOBIDENISTAS QUE APOIAM AS AÇÕES DO IMPERIALISMO IANQUE, SEJA NA UCRÂNIA OU NA PALESTINA… 

Em mais um episódio da farsesca “Operação Trapiche”, um conluio da Polícia Federal de Lula com o Mossad de Netanyahu, foi preso no último dia 13/11 o músico pagodeiro Michael Messias, acusado sem prova alguma de pertencer a organização libanesa Hezbollah. O espetáculo dantesco da “Operação Trampa”, em pleno curso, tem como seu objetivo prender supostos “terroristas” da Resistência Islâmica, que estariam preparando “ações de terror” no Brasil. Obviamente que a fábula reacionária plantada na mídia corporativa pela PF, corresponde a subserviência do governo burguês da Frente Ampla em mostrar serviço ao seu amo terrorista que desde a Casa Branca comanda o massacre do povo palestino. Lula é uma cadelinha de Biden em todos os sentidos, seja na entrega da soberania nacional ao imperialismo ianque, seja na abertura das riquezas do país para as grandes corporações da Governança do Capital Financeiro.

A mais recente vítima desta “comédia” fascista foi o pagodeiro Michael Messias, que é o terceiro preso da famigerada Operação do Dino, sendo recentemente revelada a identidade dos outros dois presos, Lucas Passos Lima e Jean Carlos de Souza. O que chama atenção da canastrice da PF é que absolutamente nenhuma prova foi apresentada para associar os brasileiros (que não possuem ligação alguma entre si) ao Hezbollah, sendo possível citar apenas que estes eram pessoas que haviam recentemente visitado o Líbano.

Agora fica uma pergunta para os que dizem “Defender a Palestina”, em particular aos grupos da chamada “Oposição de Esquerda” ao governo capitalista neoliberal de Lula&Alckmin, por que não denunciaram a armação montada pelo Mossad contra o Hezbollah no Brasil? A resposta política é bem simples, as organizações da “Oposição de Esquerda” como o PSTU, MRT, CST e afins, são na verdade tão Lulobidenistas (pró-imperialistas) como as que apoiam diretamente o governo da Frente Ampla, seja em questões como a guerra da OTAN contra a Rússia ou na guerra do enclave sionista de Israel contra a Resistência Armada Palestina (Hamas, Jihad e Hezbollah). Para esta escória corrupta do revisionismo do Trotskysmo, que tem como sua principal bandeira programática o pacifismo pequeno-burguês, o Hamas e o carniceiro terrorista Netanyahu “são farinha do mesmo saco”…