quinta-feira, 16 de novembro de 2023

ISRAEL ESTÁ PREPARANDO UM “GOLPE PARA DERRUBAR O GOVERNO DA FRENTE AMPLA”… É MAIS UM GOLPE DA ESQUERDA REFORMISTA CONTRA A INTELIGÊNCIA HUMANA! 

O velhote traíra presidente Lula da Silva conversou por telefone nesta quinta-feira com o presidente nazisionista de Israel, Isaac Herzog. Segundo o Itamaraty, ainda na conversa: “Lula reforçou seu repúdio a atos de terrorismo do Hamas e antissemitismo, ressaltando a tradição do Brasil na busca pela paz”. Enquanto isso a escória corrupta da esquerda reformista, sem nenhum pudor em cair no ridículo, vem alardeando que Israel prepara “Um golpe para derrubar o governo Lula… Somente completos idiotas podem acreditar que os queridinhos de Biden, Lula e Netanyahu, podem ter algum tipo de divergências mais sérias… Estão muito unidos em condenar a heróica Resistência Palestina como uma “organização terrorista”!

Segundo o cretino comunicado emitido pelo governo federal, o chefe de Estado brasileiro "Relembrou que o Brasil esteve envolvido com a criação do Estado de Israel e continua convencido da importância da solução de dois Estados, com Israel e Palestina vivendo lado a lado”, ou seja, se entendemos bem, Lula pretende que os genocidas do povo palestino e usurpadores de seu território nacional criem um “Estado” para colocar talvez os cadáveres palestinos… em baixo de novos assentamentos sionistas!

A cooperação política entre os governos Lula e Netanyahu é tão intensa que o petista colocou até a Polícia Federal brasileira à serviço do Mossad, com o objetivo de criminalizar a imagem do Hezbollah no Brasil. Criaram uma farsa ficcional macabra, orientada pela CIA, chamada de “Operação Trapiche”, para tentar provar que a Resistência Islâmica estava “recrutando pessoas no Brasil para praticar ações terroristas”. E o que é pior ainda, existem picaretas lulopetistas espalhando a notícia que o governo de Israel está “conspirando para dar um golpe contra Lula”, somente com muita paciência para aturar esses reformistas  bucéfalos!