BOLÍVIA EM LUTA: APÓS A DECLARAÇÃO DE MUSK SOBRE A
VERDADEIRA AUTORIA DO GOLPE, COB ANUNCIA GREVE GERAL CONTRA A FRAUDE ELEITORAL
sexta-feira, 31 de julho de 2020
quinta-feira, 30 de julho de 2020
QUEDA HISTÓRICA DO PIB E SUSPEITAS DE FRAUDE NAS ELEIÇÕES: “TORMENTA PERFEITA” CONTRA TRUMP ARMADA PELA BURGUESIA IANQUE E SEU “DEEP STATE” À SERVIÇO AGORA DOS DEMOCRATAS
A “hidra de duas cabeças” do regime político do imperialismo ianque e seu “Deep State”, agora age abertamente contra a extrema direita republicana, representada hoje pelo presidente Donald Trump. Se o “Deep State” (Estado profundo) que concentra os interesses estratégicos do capital e não simplesmente do “gerente de turno” da Casa Branca, atuou por muitas vezes em favor dos Republicanos (chegando a assassinar um presidente da república), atualmente trabalha em todas as frentes para derrotar Trump, empoderando o “defunto reacionário” Joe Biden.
A “CAIXA PRETA” DA LAVA JATO: UMA ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA MONTADA PELO DEPARTAMENTO DE ESTADO IANQUE, A REDE GLOBO E A DUPLA DELTAN/MORO TENDO A CUMPLICIDADE DO GOVERNO DILMA E DO PT
O procurador-geral da República, Augusto Aras, voltou a afirmar nessa quarta-feira, 29 de julho, que a força-tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba tem uma "Caixa de Segredos" com mais dados armazenados que todo o sistema único do Ministério Público Federal. E que esses dados contêm informações sobre 38 mil pessoas. Segundo Aras, o arquivo do grupo de procuradores de Curitiba tem 350 terabytes — já o do sistema MPF conta com 40 terabytes.
quarta-feira, 29 de julho de 2020
terça-feira, 28 de julho de 2020
A Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou nesta terça-feira (28/07) que o coronavírus não tem as características sazonais da influenza (vírus gripal da família do coronavírus), isto para afirmar que o novo coronavírus deve se prolongar por uma “onda longa” e não mais por uma “segunda onda” sazonal. Nas palavras da porta-voz da OMS, Margaret Harris: ”Diferentemente das características sazonais do vírus da influenza, o novo coronavírus será uma grande onda".
A direção do Sindicato dos Metroviários de São Paulo, um consórcio pelego entre a CTB, Intersindical e a Conlutas, centrais respectivamente controladas pelo PCdoB, PSOL (Resistência, Liga Socialista - Unidos para Lutar e outros), UP e PSTU abortou mais um vez a greve da categoria prevista para hoje, 28 de julho, chamando uma “assembleia virtual” na madrugada para suspender a paralisação.