quarta-feira, 24 de novembro de 2021

ATAQUE AOS TRABALHADORES TRAVESTIDO DE “DEFESA DA VIDA”:  LATAM E GOL VÃO DEMITIR NÃO VACINADOS... CUT E CONLUTAS APOIAM MEDIDA PATRONAL ARBITRÁRIA!

A Gol pretende demitir 37 funcionários por se recusarem a tomar as vacinas experimentais da Big Pharma para Covid-19. A exoneração deve acontecer entre novembro e dezembro. Na última sexta (19), a empresa aérea anunciou o início dos desligamentos e disse cinicamente que a medida se deve a um "compromisso com a saúde pública". A partir de 31 de dezembro, a Latam vai exigir comprovante de vacina. Quem não apresentar o passaporte, também será demitido. A empresa afirma que está fazendo campanhas internas para estimular (forçar!) a vacinação. Segundo a companhia, todos os funcionários estão cientes da exigência para manter vínculo em 2022. Lembremos que a CSP-Conlutas assinou uma nota conjunta com a CUT e outras centrais sindicais defendendo a demissão dos trabalhadores não vacinados para covid-19. Trata-se de uma aberta traição aos direitos democráticos dos trabalhadores. 

Com essa decisão da CSP-Conlutas fica claro que o Morenismo e seu principal representante no Brasil, o PSTU, que controla essa central se converteu junto com o restante da burocracia sindical corrupta em um agente dos patrões contra os trabalhadores e seus direitos, no caso o da liberdade de não se vacinar com os falsos imunizantes experimentais da Big Phama. 

O fato de assinar uma nota conjunta com pelegos vendidos históricos como Patah (UGT), Antônio Neto (CSB ), Miguel Torres (Força) e Reginaldo (NCST) que controlam as centrais amarelas, junto com a CUT e CTB, que representam oficialmente a Frente Popular (PT e PCdoB), ávida por Lula assumir o Planalto como novo gerente a serviço do capital, reafirma ainda de forma mais clara que o Morenismo (PSTU-LIT) não tem mais nenhum traço de diferença desses mafiosos burocratas sindicais completamente integrados a nova ordem mundial do fascismo sanitário travestidos de cinicamente “defensores da vida”.