SERVIDORES DE FORTALEZA EM LUTA: CONTRA A REFORMA ADMINSTRATIVA NEOLIBERAL DO PREFEITO SARTO (PDT) E PELO REAJUSTE SALARIAL!
A mobilização de hoje (18.11) em frente ao paço munipical impôs que o prefeito Sarto (PDT), capacho da Oligarquia Gomes, recebesse os sindicatos da categoria do servidores públicos de Fortaleza e as nossas reivindicações: reajuste salarial, devolução dos 14% descontados dos aposentados e apresentação da pauta da Campanha Salarial 2022. O núcleo dos professores da LBI se fez presente nas ruas defendendo a necessidade da convocação da greve geral da categoria para rempor com a paralisia política da CUT e impor através da luta direta a pauta em defesa dos nossos direitos e conquistas.
A LBI e o núcleo dos professores defendem que é preciso denunciar essa política criminosa do PT, PSOL, PCdoB e da direção do Sindiute-CUT e organizar o funcionalismo contra estes brutais ataques representados pelas contrarreformas neoliberais da previdência e administrativa, sendo necessário organizar desde já a greve geral na base da categoria dos servidores públicos de Fortaleza!.