terça-feira, 23 de novembro de 2021

TRETA NA CORRUPTA FAMÍLIA DO PUXA-SAQUISMO LULISTA: KIKO NOGUEIRA DO DCM ACUSA RUI PIMENTA (PCO) DE AMEAÇÁ-LO COM “JUSTIÇAMENTO”

Mais uma treta na corrupta família da blogosfera lulista, desta vez com direito até de ameaças de “justiçamento” por parte de um militante do PCO contra Kiko Nogueira, do site Diário do Centro do Mundo (DCM), velho conhecido no campo da esquerda reformista por “mamar” nas tetas das verbas publicitárias milionárias da Frente Popular, assim também como seu atual desafeto Rui Pimenta, convertido em lulista “puro sangue”.

Tudo começou quando no canal do PCO no YouTube, o militante André Constantine, que se ainda se apresenta como filiado do PT, declarou que estaria “palmeando os defensores da Frente Ampla, para pegá-los”. André em tom de ameaças virtuais citou nomes como Boulos, Kiko Nogueira, Renato Rovai (Revista Fórum) entre outros bajuladores de Lula como possíveis alvos do seu radar de bravatas, típicas do gangsterismo do PCO, só que desta vez foi um pouco mais longe, disse que “não precisaria da justiça burguesa para atacar os defensores da Frente Ampla” (que segundo os pimentistas atrapalham as chances de vitória de Lula) e que poderia utilizar de “justiçamento” para calar a suposta “ala direitista” da Frente Popular, ou seja Boulos, Kiko e Rovai que apesar de apoiarem abertamente a volta de Lula ao Planalto, estariam defendendo uma coligação com o ex-tucano Alckmin e similares do mesmo calibre.

Diante da gravidade das “bufadas” no YouTube do “valentão” Constantine, Kiko Nogueira não se fez de rogado, e mesmo se declarando amigo de Pimenta e Constantine, fez um Boletim de Ocorrência na polícia paulista contra André e ainda declarou estudar a possibilidade de ingressar com um processo judicial contra o PCO de conjunto, alegando defesa de sua “integridade física”. Vale lembrar que Rui Pimenta é “useiro e vezeiro” em participações no DCM (sempre é convidado para a bajulação política ao lulismo), mas agora o Blog de Kiko é acusado de “nazista” pelo dono da legenda do PCO.

Diante da possível ação judicial de Kiko, logo Constantine afirmou que tudo não passou de “força de expressão”, que nunca pretendeu “pegar Kiko” e que o termo “palmear os frente amplistas” era somente um simbolismo utilizado na internet. Por sua vez, Rui qualificou as acusações de Kiko como “fake news”, taxando o DCM de “nazista” por recorrer aos organismos do Estado para “criminalizar o PCO”.

Mais além da treta entre os que se alimentam das gorjetas dadas pela Frente Popular, e disputam a condição de quem é mais fiel a política de colaboração de classes de Lula e do PT, o que chama atenção em uma organização que até uma década atrás se dizia Marxista, é que para esconder sua corrupção material e ideológica, tenta esconder seu programa reformista de integração ao Estado burguês com bravatas supostamente “radicais” contra a blogosfera petista. Para posar de “valentões radicais” André Constantine e seu padrinho Pimenta ameaçam “justiçar” Boulos, Kiko e Rovai, os acusando de “agentes financiados pelo imperialismo”, bela encenação para tolos! Por acaso o cretino Pimenta não acompanhou a jornada exitosa de Lula junto aos líderes imperialistas europeus. Primeiro Olaf Scholz, ex-ministro das finanças de Angela Merkel e que se prepara para assumir o posto de sua antiga chefe. O governo genocida alemão acaba de decretar a demissão de trabalhadores não vacinados e sequer permitir que tenham acesso aos serviços públicos do governo imperialista. Já na França, Lula “chupando as bolas” (e vice-versa) do neocolonialista Macron, se calou quando o regime franco imperialista recém enviou suas tropas militares para reprimir a greve geral do Departamento ultra-mar (colônia) de Guadalupe no Caribe, isso sem falar do genocídio permanente perpetrado na África pelo regime da “V República”. Encerrando a turnê, Lula foi saudar o Presidente do governo espanhol Pedro Sanchéz, no mesmo momento em que seu gabinete imperialista enviava batalhões policiais para atacar a heroica greve dos trabalhadores metalúrgicos em Cadiz. Mas para o cínico Pimenta o “grande agente do imperialismo” é mesmo Boulos e Kiko...

Já o bufão Constantine, que prometeu em tom de punição “seguir de perto” os frente amplistas da esquerda reformista, “esqueceu” de ameaçar o próprio Lula, que rasgou elogios a Luiza Trajano (prefaciou seu livro) e ao próprio Alckmin, que o ex-presidente diz ter superado as “todas as diferenças”. Será que o “corajoso” garoto André ainda não foi avisado quem era o vice de Lula? Porque será que a gangue do PCO não posa de valentona para as lideranças petistas, como os deputados Paulo Pimenta e Gleisi Hoffman, que defendem ardentemente uma coligação do PT com partidos burgueses da “direita neoliberal e golpista”? Constantine sequer sabe o que significa para o Marxismo o termo “justiçamento”, uma ação que só pode ser justificada em um período de guerra militar aberta (como na guerrilha no final dos anos 60 no Brasil ou em meados dos 70 na Argentina), e mesmo assim esta ação contra infiltrados e sabotadores na trincheira da esquerda armada, deve passar por um crivo de julgamento pelo “tribunal militar revolucionário de exceção”.

Em períodos onde não exista um conflito militar aberto entre as classes sociais, o Marxismo Leninismo advoga, em supressão das instituições da justiça burguesa, o estabelecimento de Tribunais Populares contra políticos e personalidades capitalistas que sejam acusadas de difamar, roubar ou atacar as entidades ou lideranças dos trabalhadores. Porém essa iniciativa classista de grande envergadura política, que poderia ter sido utilizada contra os assassinos de Marielle Franco por exemplo, não passa pela cabeça dos desmiolados ignorantes do PCO, que obviamente só se preocupam com a eleição de Lula, sendo coniventes com toda a estratégia programática de conciliação entre as classes do Lulismo.