segunda-feira, 8 de novembro de 2021

GOVERNO DA AUSTRÁLIA INSTAURA O TERRORISMO DE ESTADO: A JUSTIFICATIVA ESFARRAPADA É A PANDEMIA

O Primeiro-Ministro do estado australiano de Victoria, Daniel Andrews, passou os últimos dois anos transformando sua região em um estado policial, tendo como centro da ofensiva a capital Melbourne. O dano que o reacionário governo causou foi colossal economicamente, socialmente e até mesmo psicologicamente. Milhares de empresas faliram e o estado ficou endividado, de 29 bilhões de Euros em 2019 para cerca de 155 bilhões em 2023, isso é claro sob os auspícios da governança global do capital financeiro.Os problemas de saúde mental dispararam devido a dois anos de contenção e isolamento social e muitas pessoas foram impedidos de receber o tratamento médico de que precisam devido a a atenção exclusiva dada ao coronavírus. Afinal a única doença que “valia a pena” ser “tratada” (com medicamentos caríssimos da Big Pharma) era a Covid.

Em 2020, mais de 650 pessoas morreram em lares de idosos. As investigações oficiais apontaram os governos federal e estadual e a gestão municipal por negligência e má administração. Na Austrália as 915 pessoas que morreram com o vírus de janeiro do ano passado a julho deste ano, 820 estavam no estado de Victoria, justamente o que adotou draconianas medidas de isolamento.Agora Andrews continua “delirando”.  Acabou de levar ao parlamento uma legislação que permite que Victoria se torne um estado policial, como o que prevaleceu por um ano e meio, e sequer houve um debate público.

O projeto de lei de “saúde pública, bem-estar e gerenciamento de pandemia” permite que o Primeiro-Ministro declare uma pandemia mesmo que não haja qualquer indício de um surto. Você apenas tem que “pensar” que pode haver um. Em tal situação, ele pode assumir o controle pessoal total do estado e de sua população. Pode isolar partes ou todo o território e impedir que a população se organize, entre ou saia da região. O governo pode estender os fechamentos sem limite.

A aplicação da lei ficará nas mãos da polícia e dos “agentes autorizados”, ou seja, milícias auxiliares de bandidos “oficiais”. As pessoas podem ser detidas por até dois anos e terão que pagar o custo de sua própria detenção no gigantesco campo de internamento construído em Mickleham, nos arredores de Melbourne. A legislação ainda permite que a polícia "use força razoável" para prender “contaminados”.

O campo de concentração de “Mickleham Field” tem capacidade para abrigar milhares de pessoas.  As prováveis ​​vítimas deste presídio sanitário australiano serão dissidentes políticos ou médicos que denunciarem as medidas da Big Pharma, devido aos supostos perigos para a saúde. Os cientistas dissidentes e profissionais da saúde já se tornaram párias sociais da Nova Ordem Mundial do fascismo sanitário. Os detidos no campo de concentração podem ser submetidos a exames médicos abusivos e sua detenção pode ser prorrogada se eles se recusarem a aceitá-los. Se eles não puderem pagar o custo de sua detenção por algum tempo, serão multados e sua estadia no presídio prorrogada. Todas as ordens podem ser estendidas ou modificadas sem limite pelo Primeiro-Ministro ou pelo Ministro da Saúde.

A polícia australiana também pode entrar em casas ou em qualquer tipo de instalação sem um mandado judicial. As informações podem ser extraídas dos detidos, não apenas nomes e endereços, mas "qualquer outra informação" de que um "funcionário autorizado" precise. Não está explicado como isso poderia ser feito se a pessoa detida não quisesse dar essa informação ... mas podemos imaginar.Reuniões públicas e privadas estão proibidas.

O Primeiro-Ministro(nacional)Scott Morrison isolou a Austrália do mundo por quase dois anos. Seus cidadãos não puderam retornar ao próprio país sem solicitar uma licença, das quais poucas são concedidas.  Seus direitos democráticos sob os princípios do direito internacional foram completamente violados.  Existem dezenas de milhares de cidadãos australianos presos nas fronteiras, portos e aeroportos, onde não têm acesso aos serviços públicos. Desgraçadamente todo esse regime burguês de exceção, conta com o apoio integral da esquerda reformista australiana, que afirma cretinamente que as medidas fascistas adotadas pelas classes dominantes são para “defender a ciência e a vida da população”....