segunda-feira, 29 de novembro de 2021

LULA VAI “PEDIR A BENÇÃO” AO CARNICEIRO DEMOCRATA BIDEN: PETISTA DESEJA QUE O IMPERIALISMO IANQUE AVALIZE SEU NOME A PRESIDÊNCIA DO BRASIL

Depois do apoio declarado do imperialismo europeu a sua candidatura, Lula articula um encontro com Biden para receber as bençãos da Casa Branca. Em sua viagem à Europa, objetivo da jornada petista no “velho mundo” foi mostrar ao centro do capital financeiro imperialista que Lula é quem melhor representa os interesses da burguesia imperialista no Brasil. Por sua vez, os gestores capitalistas europeus não disfarçaram sua preferência por Lula, que se diz o guardião tupiniquim da Nova Ordem Mundial do Controle Social e do terror sanitário. A esquerda domesticada, que se transformou em apêndice do imperialismo foi ao delírio frenético com os elogios de Macron e do futuro Primeiro Ministro alemão a Lula, agora o PT deseja “carimbar” o passaporte do líder petista direto para um encontro com o genocida Biden na Casa Branca.

Durante viagem à Europa, Lula foi a três países: Bélgica, França e Espanha. Agora, o partido do ex-presidente pretende levá-lo para os Estados Unidos, a fim de encontrar o chefe de Estado norte-americano. Após viagem pela Europa com direito a encontro com diversas lideranças internacionais, o ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, está planejando uma viagem pelos EUA no primeiro trimestre de 2022, segundo o jornal O Dia. 

De acordo com o jornalista Igor Gadelha, citado pela mídia, o Partido dos Trabalhadores (PT) tenta, inclusive, articular um encontro entre Lula e o presidente dos EUA, Joe Biden. Caciques do partido afirmaram que, até agora, já é quase certo que o ex-presidente brasileiro será recebido pela cúpula do Partido Democrata, ao qual Biden é filiado.

Lembremos que recentemente as principais lideranças petistas (Lula, Gleisi, Mercandante...) fez fazendo rasgados elogios ao presidente dos EUA, Joe Biden. Lula declarou entusiasmado que “Biden é um alento para a democracia no mundo”, por sua vez, Gleisi em êxtase disse “Biden revolucionando a economia capitalista. Nunca pensei que depois de Franklin Delano Roosevelt, admiraria um presidente americano: crescimento de baixo para cima! É o q precisamos para a América Latina. É o que precisamos para o Brasil!”.

Após a presidente do PT se dizer “encantada” com Biden, o guru econômico do partido, Aluísio Mercadante, afirmou a convergência total de objetivos: “Com efeito, quando analisado em conjunto com uma série de medidas adicionais, verifica-se que o chamado plano Biden é também um projeto de grande alcance, que se espraia por todas as áreas relevantes, tanto econômicas quanto sociais”. 

O “fã clube” da esquerda burguesa ao carniceiro “Democrata” só cresce... será que Rui Pimenta vai engrossar essa lista de serviçais?

Lula voltou a fazer rasgados elogios a Biden um dia após o carniceiro imperialista apoiar o massacre do povo palestino pelo enclave sionista. O petista vassalo declarou “Sinceramente, acredito que o Biden está fazendo um bom trabalho para os EUA. Acredito que ele tem que se abrir um pouco mais, porém, para a América Latina e América do Sul, porque os presidentes dos EUA, eles se esquecem da América Latina”.

Lula só “esquece” de dizer que os interesses que Biden defende no Brasil e na América Latina são os interesses dos grandes grupos econômicos capitalistas, da Big Pharma e do controle do nossas riquezas naturais pelos grandes monopólios! 

Com essa declaração Lula defende que os EUA atuem “mais” em nossa região, estabelecendo parcerias com a uma futura gestão da Frente Popular no Palácio do Planalto, o que significa ampliar a dominação econômica e política ianque em nosso continente. Trata-se de colocar um futuro governo petista a serviço da nova ordem mundial da governança global do capital financeiro, uma orquestração que Biden é peça fundamental. 

A fala de Lula se assemelha a máxima sabuja “O que é bom para os EUA é bom para o Brasil” proclamada pelo primeiro embaixador brasileiro em Washington, depois do golpe de 64, Juracy Magalhães. Hoje o fascismo sanitário representado por Biden tem o apoio de Lula que deseja ser um peão da Casa Branca em nosso país! 

O atual vice-chanceler do governo Mekel e vencedor da eleição parlamentar de setembro na Alemanha, Olaf Scholz, afirmou ter ficado encantado com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com quem teve um encontro no país imperialista europeu. "Estou muito satisfeito com nossas boas discussões e espero continuar nosso diálogo!", disse Scholz, que atualmente negocia a formação de um novo governo para suceder sua ex-chefe, a ultra reacionária  Angela Merkel. Scholz é filiado ao Partido Social-Democrata da Alemanha (SPD, ou Sozialdemokratische Partei Deutschlands, em alemão), organização imperialista que foi responsável pelo assassinato da grande comunista Rosa Luxemburgo, entre tantas outras “façanhas” da esquerda reformista que se converteu na melhor gerência do Estado capitalista. Em sua turnê internacional, Lula que lidera todas as pesquisas eleitorais no Brasil, encontrou-se na véspera com o presidente da Friedrich-Ebert-Stiftung eV (FES), Martin Schulz, que presidiu o Parlamento Europeu e também é membro do SPD. O objetivo da jornada petista no “velho mundo” é mostrar ao centro do capital financeiro imperialista que Lula é quem melhor representa os interesses da burguesia imperialista no Brasil. Por sua vez, os gestores capitalistas europeus não disfarçam sua preferência por Lula, que se diz o guardião tupiniquim da Nova Ordem Mundial do Controle Social e do terror sanitário. 

A esquerda domesticada, que se transformou em apêndice do imperialismo foi ao delírio frenético com os elogios dos representantes do imperialismo europeu a Lula, agora só falta o corrupto PCO “carimbar” o passaporte do líder petista direto para um encontro com o genocida Biden na Casa Branca...