segunda-feira, 8 de novembro de 2021

O “MISTÉRIO” QUE A BIG PHARMA NÃO EXPLICA: SERRANA (SP), A CIDADE QUE VACINOU EM MASSA (98%), TRIPLICA CASOS DE COVID EM OUTUBRO

A cidade de Serrana, que vacinou a população em massa contra covid-19 em abril deste ano (98%), voltou a ter aumento de casos confirmados da doença. Serrana, em São Paulo, fez parte de estudo do Instituto Butantan sobre a efetividade de vacinas, e por isso teve vacinação mais rápida que o restante do Brasil. De acordo com dados do LocalizaSus, 56% das doses aplicadas no município (excluindo-se as doses de reforço) foram da vacina CoronaVac. Esse número é de 30% no Brasil como um todo. O boletim epidemiológico da prefeitura do município mostra 563 casos confirmados em outubro, o triplo dos 179 registrados em setembro. É a 1ª vez desde maio que a cidade tem alta no número de casos. Esse “mistério” a Big Pharma não explica simplesmente porque suas vacinas experimentais feitas as pressas para engordar seus lucros não imunizam para Covid.

A alta no número de casos em Serrana ocorre pouco tempo depois de artigo científico publicado na revista Science mostrar redução na proteção de vacinas contra a infecção pelo coronavírus depois de 6 meses. O estudo analisou as vacinas aplicadas nos EUA:  Janssen, Pfizer e Moderna. No caso de Serrana, a maior parte da imunização foi feita com a vacina CoronaVac. É esperado por imunologistas que a proteção das vacinas, independentemente do fabricante, diminua com o tempo.

A estridente publicidade da mídia corporativa pressionando os governos pela compra das vacinas, provoca a falta de doses suficientes para imunizar grande parte da população dos países periféricos, que acabam ficando na “cabeça das filas” da compra  e “pagando preços excessivos". Entretanto neste cenário da Nova Ordem Mundial do fascismo sanitário, o mais surpreendente é o papel político jogado pela esquerda reformista.

Corrompida pelo Fórum Econômico dos rentistas financeiros de Davos, desenvolve uma campanha de pânico da população trabalhadora, defendendo caninamente a compra das vacinas transgênicas da Big Pharma, mesmo já sabendo que este fármaco não imuniza ninguém.