segunda-feira, 15 de novembro de 2021

FASCISMO SANITÁRIO: ÁUSTRIA DECRETA CONFINAMENTO NACIONAL OBRIGATÓRIO PARA NÃO VACINADOS E POLÍCIA PERSEGUE QUEM NÃO TEM PASSAPORTE-COVID

O governo da Áustria decretou um arbitrário confinamento nacional obrigatório para pessoas não vacinadas que começou a valer hoje (15.10) em uma medida de claro corte fascista. Em um primeiro momento, as medidas mais rígidas valerão por dez dias. O bloqueio afeta cerca de 2 milhões de pessoas no país que tem 8,9 milhões de habitantes. A mudança proíbe que indivíduos não vacinados ou não curados com mais de 12 anos de idade deixem suas casas, exceto para atividades básicas, como trabalhar, fazer compras no mercado, dar um passeio ou se vacinar. A polícia foi acionada para checar as pessoas que estarão fora de casa para ter certeza de que estão vacinadas, ou seja, para atacar as liberdades democráticas e impor o terror sanitário.

As multas vão de 500 euros para pessoas que descumprirem as medidas até 3,6 mil euros para estabelecimentos. A Áustria tem uma das taxas de vacinação mais baixas da Europa Ocidental: cerca de 65% da população total está totalmente vacinada.

Em resumo, na Europa avança o terror sanitário apesar das resistência popular, com manifestações massivas que contestas as ordens de restrição as liberdades democráticas!