domingo, 12 de dezembro de 2021

COM O AVAL DO GENOCIDA BIDEN: ENCLAVE SIONISTA DE ISRAEL PREPARA EM BREVE UM ATAQUE MILITAR CONTRA O IRÃ

Vários meios de comunicação oficiosos sionistas noticiaram neste último sábado (11/12) que o Ministro da Defesa do enclave de Israel, Benny Gantz, notificou a Casa Branca sobre seus planos para um possível ataque militar ao Irã. Durante sua visita aos EUA, onde se encontrou com o secretário de Defesa ianque Lloyd Austin e o secretário de Estado Antony Blinken,  Gantz disse às autoridades americanas que Tel Aviv já instruiu os militares israelenses "a se prepararem para a opção militar", informou a estação de rádio do Exército israelense, citando uma fonte de segurança nacional. O interlocutor da rádio disse que "o Irã está perto de produzir material físsil suficiente para uma bomba nuclear".

Por sua vez, a fonte diplomática do “The Jerusalem Post” indicou que "não havia veto" do Democrata Biden para o eventual ataque israelense.  Em todo caso, segundo dados do próprio jornal, os norte-americanos não manifestaram sua recusa ao se darem conta dos pertinentes preparativos de Israel para lançar uma ofensiva contra o Irã.

Pouco depois da reunião do terrorista Gantz com o estafeta Austin, a porta-voz da Casa Branca Jen Psaki mencionou "outras opções" que o governo dos Estados Unidos está considerando caso não consiga resolver os desacordos com Teerã por meio da diplomacia, mas não se referiu explicitamente à intervenção militar. "Dados os avanços contínuos no programa nuclear do Irã, o presidente Biden pediu que sua equipe esteja preparada caso a diplomacia fracasse e devemos recorrer a outras opções, e isso requer preparativos", declarou Psaki, especificando que as "Opções" poderiam incluir "medidas adicionais para restringir ainda mais os setores que geram renda para o Irã."

Desde que assumiu a gerência do imperialismo ianque, em um mandado claramente “ofertado” pelo Deep State diante das vacilações militares de Trump( todos devem lembrar as razões porque Kennedy foi assassinado pela própria CIA), o genocida Biden vem buscando fustigar conflitos militares em toda a linha do globo para atender às demandas da indústria armamentista do imperialismo. Por isso impulsiona os sionistas do enclave terrorista de Israel para um ataque ao Irã. Como Marxistas Leninistas já deixamos bem claro nossa posição em outras situações similares: Estamos na barricada militar do regime dos aiatolás contra o gendarme de Israel e seu provedor, o imperialismo ianque!