quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

RESISTÊNCIA ARMADA PALESTINA REALIZA MANOBRAS MILITARES DIANTE DO “NARIZ” DO ENCLAVE SIONISTA: DERROTAR ISRAEL E CONSTRUIR A PALESTINA SOVIÉTICA! 

Com a estratégia militar voltada para a Cisjordânia, ocupada pelos terroristas do Enclave sionista de Israel, as facções dos grupos de resistência armada na Palestina concluíram neste fim de ano suas manobras militares. O líder do HAMAS, Ismail Haniya, declarou que a Cisjordânia ocupada está prestes a gerar uma nova intifada, o grande levante das massas palestinas.

No último dos 4 dias de exercícios militares em Gaza, destacaram-se os exercícios envolvendo 11 facções da Resistência, incluindo o HAMAS e a Jihad Islâmica, com o objetivo de trocar experiências adquiridas nos confrontos diretos com o exército sionista do regime assassino israelense. 

Estes são os primeiros exercícios bélicos organizados e assistidos por todas as facções da resistência palestina. A manobra ocorre em plena luz do dia e bem embaixo do “nariz” gendarme israelense, que afirma monitorar e bombardear quaisquer posições da resistência na Faixa de Gaza. Um fato que para o movimento HAMAS mostra a correlação de forças de poder que foi alcançada após a guerra de 12 dias de maio passado, batizada como a operação da “Espada de Al-Quds”, onde Tel Aviv sofreu uma humilhação histórica, apesar de sua enorme superioridade armamentista. 

Nesta última quarta-feira (29/12), o líder do bureau político do HAMAS, Ismail Haniya, garantiu que “a Espada de Al-Quds” confirmou mais uma vez que a Resistência Armada é a única alternativa para os palestinos contra a ocupação israelense. Haniya afirmou que a operação foi realizada em defesa da cidade sagrada para os muçulmanos de Al-Quds.

Além disso, o dirigente do HAMAS, considerou que a Cisjordânia está testemunhando sinais de uma nova intifada.  Os palestinos na Cisjordânia frustraram todos os planos de ocupação e buscam construir a chamada "nova Palestina" que se preocupa com a situação econômica e a qualidade de vida, acrescentou. Para os Marxistas Leninistas a derrota final do enclave sionista,  deve inexoravelmente conduzir as massas árabes e todo o proletariado da região (independente da etnia ou religião), para o caminho de uma Palestina Soviética!