sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

GENOCIDA BIDEN CONSEGUE EXTRADITAR PARA OS EUA JULIAN ASSANGE: A VIDA DO FUNDADOR DO WIKILEAKS CORRE PERIGO NA MÃO DO DEEP STATE IANQUE. MOBILIZAR JÁ PELA IMEDIATA LIBERTAÇÃO DE ASSANGE! 

O Supremo Tribunal de Justiça de Londres, acatando um pedido do governo genocida do Democrata Biden, aprovou nesta sexta-feira (10/12) a extradição do jornalista e fundador do WikiLeaks, Julian Assange, para os Estados Unidos. O Tribunal de Apelação de Londres devolveu o caso da extradição de Assange para os EUA a um tribunal inferior em Westminster, enquanto o fundador do WikiLeaks permanece encarcerado na Inglaterra.

A esposa do fundadora do WikiLeaks, Stella Moris, qualificou a decisão de "Um grave erro judicial.Como pode ser justo, como pode ser certo, como pode ser possível extraditar Juliano para o mesmo país que planejou matá-lo?”, denunciou em tom de desespero Stella.

A entidade internacional “Repórteres Sem Fronteiras” também condenou vigorosamente a decisão do tribunal inglês, que atua sob as ordens da Casa Branca: "Acreditamos fortemente que Julian Assange foi o alvo por suas contribuições ao jornalismo", escreveu o secretário-geral da organização, Christophe Deloire, no Twitter. Ele também alertou que o caso pode ter: "Consequências perigosas para o futuro da liberdade de imprensa no mundo".

Nos Estados Unidos, Assange é acusado de espionagem e hackeamento de informações de segurança nacional, após a publicação, desde 2010, de centenas de milhares de páginas de documentos militares secretos e cabos diplomáticos sobre as atividades do país imperialista nas guerras do Iraque e Afeganistão, divulgados por seu portal de notícias WikiLeaks. As acusações acarretam uma pena máxima de 175 anos de prisão, ou seja prisão perpétua.

Desde nossas modestas forças da LBI, fazemos um chamado para desencadear uma mobilização mundial em defesa da vida de Assange. É urgente que todas as organizações da esquerda, movimentos sociais e entidades verdadeiramente democráticas, denunciem a tentativa do genocida Biden de assassinar “legalmente” o fundador do Wikileaks.