quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

OTAN CELEBRA POSSE DO NOVO CHANCELER ALEMÃO: OLAF SCHOLZ, QUE ELOGIOU LULA, É UM PEÃO LEAL DA ALIANÇA MILITAR IMPERIALISTA

O secretário-geral da OTAN, Jens Stoltenberg, deu efusivas boas-vindas ao chanceler da Alemanha, Olaf Scholz, na sede da aliança imperialista onde conversaram sobre uma série de questões, incluindo o reforço militar contra a Rússia e ao redor dela. A visita do serviçal Scholz à OTAN fez parte de sua primeira viagem ao exterior como chanceler alemão. O Secretário-Geral disse que espera trabalhar em estreita colaboração com Scholz: “Você é um apoiador leal, comprometido e forte da Aliança Transatlântica”, disse Stoltenberg em uma entrevista coletiva conjunta. O novo sátrapa da OTAN confirma que não haverá mudança no compartilhamento de armas nucleares da OTAN em seu país. 

O chefe da OTAN reiterou que a OTAN é uma aliança nuclear e declarou “Você faz parte da nossa missão na região do Báltico, com jatos alemães patrulhando regularmente os céus como parte do policiamento aéreo do Báltico da OTAN”. Navios alemães contribuem para implantações da OTAN no Mediterrâneo. As tropas alemãs ajudam ... em nossa missão em Kosovo. E o grupo de batalha multinacional da OTAN que você lidera na Lituânia ajuda a deter qualquer agressão. Portanto, hoje discutimos o forte aumento militar da Rússia na Ucrânia e em seus arredores. Em nossa reunião de hoje, também discutimos a importância de fortalecer nossos laços transatlânticos em uma era de competição global. Onde países como Rússia e China estão minando a ordem internacional baseada em regras. 

A Rússia pagará um "preço elevado" em caso de violação das fronteiras ucranianas, advertiu nesta quarta-feira (15) o novo chanceler da Alemanha, Olaf Scholz. "Permitam-me, se todos ainda não compreenderam, repetir aqui o que minha antecessora (Angela Merkel) disse: qualquer violação da integridade territorial terá um preço, um preço elevado", disse Scholz na OTAN.

Lembremos que Olaf Scholz afirmou ter ficado encantado com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com quem teve um encontro no país imperialista europeu. "Estou muito satisfeito com nossas boas discussões e espero continuar nosso diálogo!", disse Scholz. 

Scholz é filiado ao Partido Social-Democrata da Alemanha (SPD, ou Sozialdemokratische Partei Deutschlands, em alemão), organização imperialista que foi responsável pelo assassinato da grande comunista Rosa Luxemburgo, entre tantas outras “façanhas” da esquerda reformista que se converteu na melhor gerência do Estado capitalista.

Os gestores capitalistas europeus não disfarçam sua preferência por Lula, que se diz o guardião tupiniquim da Nova Ordem Mundial do Controle Social e do terror sanitário. A esquerda domesticada, que se transformou em apêndice do imperialismo foi ao delírio frenético com os elogios do Primeiro Ministro alemão a Lula, agora só falta o corrupto PCO “carimbar” o passaporte do líder petista direto para um encontro com o genocida Biden na Casa Branca...