sábado, 16 de janeiro de 2021

BILL GATES SE CONVERTE EM PLENA PANDEMIA NO MAIOR PROPRIETÁRIO DE TERRAS AGRÍCOLAS DOS EUA: O “FILANTROPO” DAS VACINAS TAMBÉM SE TRANSFORMOU EM NOVO HERÓI DA ESQUERDA REFORMISTA

O fundador e proprietário da Microsoft, atual presidente da Fundação Bill e Melinda Gates, se tornou em plena pandemia o maior proprietário de terras agrícolas privadas nos Estados Unidos, informou o site “Land Report” na última quinta-feira feira (14/01). O “filantropo”, ou seria melhor chamá-lo de “pilantropo”, é um dos principais investidores privados no desenvolvimento das vacinas contra a Covid, tudo isso é claro para o “bem da humanidade”... como um grande rentista, Gates diversificou seus recursos em pelo menos quatro dos seis principais laboratórios da Big Pharma, inclusive no que produzirá a vacina desde a China, o Sinovac. E o retorno financeiro obtido pelas vacinas de Gates, parece que foi mais rápido do que ele mesmo esperava, tanto que já tratou de aplicar o lucro fácil na compra de terras ianques.

De acordo com dados do portal de notícias dos EUA, além de 242.000 acres de terras agrícolas, Gates também possui 25.750 acres de transição e 1.234 acres de recreação, para um total de 268.985. Possui terras em 19 estados, sendo suas maiores terras em Louisiana (27.952 hectares), Arkansas (19.395), Arizona (10.420) e Nebraska (8.331). A maior parte das propriedades está nas mãos do bilionário por meio da firma de investimentos “Cascade Investments”, favor não confundir com “Cascata de investimentos”. A empresa imperialista desenvolve diversos projetos de agricultura transgênica, que assim como suas vacinas tem um retorno financeiro garantido, pelo menos enquanto a mídia corporativa continuar enganando milhões de pessoas.

Deve-se registar que a Fundação Bill & Melinda Gates também tem uma iniciativa de terras agrícolas, “Gates Ag One”, que se concentra na pesquisa para ajudar "os pequenos agricultores a se adaptarem às mudanças climáticas e produzirem alimentos em países de renda baixa”, este é outro grande negócio trilionário, onde o “filantropo” se passa como “defensor do planeta”.

Que o mega rentista financeiro, e hoje convertido em principal timoneiro “científico e econômico”, da Nova Ordem Mundial do Controle Sanitário, tenha ampliado sua fortuna em plena pandemia, nenhuma surpresa, afinal foi seu principal estrategista com a organização do “Event 201”. A “novidade” mesmo é que a esquerda reformista e domesticada tenha adotado Bill Gates como seu novo “herói pandêmico”, em razão de suas iniciativas em defesa das vacinas da Big Pharma. É o que Marx se estivesse vivo afirmaria: É a miséria da Social Democracia...