sexta-feira, 9 de abril de 2021

“GESTAPO” SOB A DIREÇÃO DEMOCRATA DE BIDEN: CRIANÇAS IMIGRANTES SÃO AGREDIDAS SEXUALMENTE NOS “CENTROS DE DETENÇÃO” DOS EUA

Crianças imigrantes detidas em um “centro de detenção” do Texas foram abusadas sexualmente, afirmou nesta quinta-feira (08/04) um funcionário do estado do Texas, culpando o presidente Democrata Joe Biden pelo agravamento da crise humanitária na fronteira com o México. As crianças detidas em uma instalação improvisada na cidade de San Antonio estão sendo agredidas sexualmente, ainda não está claro quantas crianças foram abusadas, entretanto as graves denúncias são muito verossímeis, segundo fontes locais de informação. A gerência Biden está usando o “Freeman Expo Center em San Antonio” para abrigar até 2.100 crianças migrantes. Atualmente, já há cerca de 1.300 crianças migrantes nas precárias instalações.

Entidades de Direitos Humanos estão exigindo da Casa Branca que feche “imediatamente” o centro de internação infantil e transfira as crianças migrantes para outras  instalações administradas pelo governo federal com “espaço, equipe e recursos suficientes para garantir sua segurança física e mental”.

Biden, o Democrata do império, é acusado de incitar uma onda caótica de imigração na fronteira dos EUA com o México depois que ele prometeu demagogicamente desfazer muitas das políticas de imigração de seu antecessor Republicano Donald Trump quando assumiu o cargo em janeiro. Porém tudo não passou de uma jogada eleitoral.

De acordo com dados preliminares da Alfândega e Patrulha de Fronteira compartilhados com a agência Reuters na semana passada, mais de 171.000 migrantes foram recolhidos ao longo da fronteira EUA-México em março, o maior total mensal desde 2006. Pouco depois de assumir a gerência da Casa Branca, Biden  no entanto, abriu um “centro de detenção”(campo de concentração), usado por Trump, para manter centenas de crianças refugiadas. Uma ação que o senil, então candidato, criticava  como a política de imigração de "tolerância zero" do ex-presidente Trump. Imagens alarmantes circularam nas redes sociais, mostrando celas de detenção superlotadas na fronteira, onde crianças refugiadas descansavam lado a lado em esteiras.

Os agentes da Patrulha de Fronteira dos EUA detiveram mais de 11.000 crianças migrantes desacompanhadas entre 28 de fevereiro e 20 de março, um aumento maciço de 5.600 crianças se comparado ao que o órgão repressor deteve em janeiro. Com Biden, tão festejado pela esquerda reformista no Brasil, a crise humanitária dos imigrantes latino-americanos se agravou enormemente nos EUA. Somente este fato cruel revela que a gerência Democrata do imperialismo ianque é tão nociva para os povos oprimidos, quanto o reacionário Trumpismo, nitidamente assumido como um presidente de extrema direita, ao contrário do dissimulado Biden.