quarta-feira, 28 de abril de 2021

MINISTRO LOBISTA DA PFIZER: GUEDES ACUSA CHINA DA “INVENÇÃO DO CORONAVÍRUS”, NEOIGNORANTE NÃO SABE QUE A CIÊNCIA NÃO PODE CRIAR UM VÍRUS, MAS  PODE MANIPULAR GENETICAMENTE COMO FEZ A CIA

Sem saber que estava sendo filmado, o ministro rentista Paulo Guedes, declarou nesta terça-feira (27/04), em reunião do Conselho de Saúde Complementar, que os chineses “inventaram” o coronavírus, e que a principal vacina do PNI (Programa Nacional de Imunização do governo neofascista), a CoronaVac, desenvolvida pela empresa transnacional Sinovac, com fábricas na China, é “menos efetiva” do que o imunizante da corporação da Big Pharma, Pfizer, com sede nos Estados Unidos. É evidente que o mesmo lobby que barrou a entrada da Sputinik V no Brasil, corrompendo diretores da Anvisa, também pagou caro pelos serviços de Paulo Guedes. Afinal foi o próprio Bolsonaro que implorou ao presidente Putin que liberasse a vacina russa para o Brasil, entretanto a Pzifer tomou a frente da volumosa negociação da venda de seu imunizante para o governo brasileiro, o mais caro do mercado, mandando seus ventríloquos tupiniquins atacarem qualquer outra vacina.

Quando soube da gravação e transmissão pela internet, Paulo Guedes correu atrás do “prejuízo”, mas já era tarde demais. “Não mandem isso para o ar, por favor”, disse ele. Mesmo o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, tendo mandado tirar o vídeo do ar, o estrago já estava feito. A bajulação às multinacionais farmacêuticas dos EUA, que até agora ajudaram muito pouco ou quase nada o Brasil na pandemia, já estava nas redes sociais.

O “chicago-boy” resolveu atacar, sem qualquer base científica, o principal parceiro comercial do Brasil, fornecedor das vacinas contra a gripe e a Covid, e também de equipamentos e de insumos de saúde. Atacou o maior comprador do nosso petróleo, da soja, de carnes, minério de ferro, entre outros produtos de baixo valor agregado. Após a crise diplomática criada pela fala rasteira e subserviente de Guedes, à noite, em coletiva, o ministro do neofascista tentou consertar, dizendo que usou uma “imagem infeliz”.

Para os infectologistas, Guedes não entende nada de saúde e muito menos de ciência. Um vírus, seja qual for, que é um micro organismo vivo não pode ser criado ou “inventado” em nenhum laboratório do mundo, por mais avançado que seja. A ciência humana ainda não atingiu o patamar de criar vida, mesmo se tratando de um vírus. Entretanto é possível sim a manipulação genética de micro organismos, ou seja, alterar sua carga genética com cruzamentos. Assim já são manipuladas várias sementes transgênicas, tão combatidas pelos ecologistas como prejudiciais à saúde humana.

O Coronavírus não surgiu de um “escape” da natureza, como tem afirmado muitos pseudos especialistas midiotizados, à serviço de interesses das grandes corporações financeiras, que otimizaram seus capitais com o surgimento da pandemia.Todas as evidências científicas apontam para uma manipulação do coronavírus, pela primeira vez na história um vírus está muito ativo ao mesmo tempo em todas as regiões do planeta e em todos os climas da terra, isso só se tornou possível com seu cruzamento genético, que originou uma centena ou mais de variantes que estamos vendo cruzar o mundo em uma “segunda ou terceira onda”.

O estafeta Guedes só não pode falar que a manipulação do vírus partiu do próprio Deep State Ianque, que através da agência CIA formatou no laboratório militar de Fort Detrick (uma unidade do Pentágono voltada para guerra bacteriológica e química) um patógeno altamente contagioso e letal. A manipulação do coronavírus, possivelmente um cruzamento do antigo vírus gripal com o Ebola, estava voltada para a guerra híbrida contra a China. Porém ao que todas as evidências indicam o “feitiço virou contra o feiticeiro”. O regime burocrático de Pequim, controlou rapidamente a pandemia (centralizando recursos de saúde e Isolamento), devolvendo o “presente” para os EUA. De volta ao “lar”, o estrago do coronavírus no seio do imperialismo decadente foi imenso, espalhando a “praga” para o resto do mundo.

O ignorante ministro, capacho das corporações imperialistas ianques, acrescentou ainda, que “o americano tem 100 anos de investimento em pesquisa” para fazer, na sequência a apologia da vacina transgênica da Pfizer e a confissão de que “nós do governo não teremos capacidade de cuidar da saúde do povo”. Só não falou que a Rússia tem muito mais legado científico e histórico na pesquisas de vacinas, que vem desde as conquistas da revolução bolchevique de 1917!