sábado, 17 de abril de 2021

REPÚBLICA THECA: O PAÍS ONDE MAIS SE MORREU POR COVID NO MUNDO TODO, EXPULSA DIPLOMACIA RUSSA. GOVERNO “SOCIALISTA” ALEGA ESPIONAGEM, MAS NA VERDADE ATUA EM FAVOR DA OMS E BIG PHARMA...

A República Tcheca, governada por uma coalizão política que se reivindica de “esquerda e socialista”(Social-Democrata como na Espanha), expulsará 18 diplomatas da embaixada russa no país sob a absurda suspeita de que os serviços de inteligência russos estiveram envolvidos na explosão de um depósito militar em 2014, anunciaram no sábado o primeiro-ministro Andrej Babis e o ministro da Defesa. O ”detalhe” que passa desapercebido das manchetes da mídia corporativa, e também dos domésticos da esquerda reformista, é que o país europeu concentra o maior número de óbitos por Covid do mundo inteiro, uma média de 2,7 mortes por milhão de habitantes. Só para ter uma ideia do tamanho da “tragédia” Tcheca , o Brasil que os midiotas da esquerda reformista, em consonância com a famiglia Marinho, dizem ser o “centro mundial da peste”, tem um índice de 1,7 mortes por milhão de habitantes, um ponto percentual abaixo do país europeu, o que proporcionalmente significa 100 mil óbitos a menos em nosso país. Mesmo se comparado a países europeus maiores, como Inglaterra e Itália(ambos com índice de 1,9 mortes por milhão de habitantes, o Brasil fica atrás no ranking de óbitos por Covid.

Como parte da farsa internacional, o governo “socialista” tcheco também acusou os membros da missão diplomática russa de serem espiões militares do Kremlin e deu-lhes 48 horas para deixar o país. Tudo sob encomenda da governança global do capital financeiro, que pretende com

a manobra distracionista, fazer crer que o “Centro  Mundial do Covid” está na América do Sul, particularmente responsabilizando o neofascista Bolsonaro, para isentar os países imperialistas europeus, como Bélgica, França, Espanha, Itália, Inglaterra, etc.. que tem resultados piores ou mesmo similares ao Brasil no que tange a questão da Pandemia. Registre-se o fato que em todos esses países, existem governos alinhados com o chamado “Centro Civilizatório”, ou seja organismos como a ONU, Fórum de Davos, Banco Mundial e FMI e OMS.

Após o anúncio da expulsão dos diplomatas russos, a porta-voz do Ministério da relações exteriores, Maria Zajárova, afirmou que "Praga sabe bem o que vai acontecer depois desses truques", sem dar mais detalhes sobre as possíveis contra-medidas a serem tomadas pelo governo Putin. O jogo de interesses da Big Pharma, em desqualificar a produção internacional da vacina Sputinik V, vem manipulando governos burgueses para promoverem ataques a Rússia. Como não podem atacar o imunizante elaborado pelo Instituto Gamaleya, que até agora tem se mostrado o mais eficiente contra a Covid, criam todos os cenários para tentar implicar a Rússia em “atos de terrorismo”.