segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

BILL GATES ASSEGURA QUE SE APROXIMA UMA NOVA PANDEMIA GLOBAL: “SERÁ DE UM PATÓGENO DISTINTO DO CORONAVÍRUS”

O rentista e pilantropo norte-americano Bill Gates acredita que outra pandemia está por vir, e alerta que ela pode ser causada por um patógeno (vírus que causa doenças) diferente da família dos coronavírus, como expressou nesta última sexta-feira (18/02) na Conferência de Segurança em Munique (Alemanha), informa a rede CNN.  "Teremos outra pandemia. Será um patógeno diferente da próxima vez", explicou o “cientista” Gates durante uma conversa com o jornalista do canal “Hadley Gamble”, embora tenha explicado que os avanços em tecnologia médica e investimentos, (dos países que se endividaram com a Big Pharma), devem ajudar o mundo a lidar com isso convenientemente.

Embora Gates estime que a gravidade da emergência sanitária tenha sido reduzida com a última variante Ômicron, o magnata das finanças lamenta que seja tarde demais para atingir a meta da OMS de vacinar 70% da população mundial até o meio do ano. O CEO da Microsoft Corporation estima que, passados ​​dois anos da pandemia de covid-19, “Os piores efeitos já passaram, pois grande parte da população mundial ganhou algum nível de imunidade”.

Nesse sentido, em um rasgo de sinceridade, Bill considera que se a gravidade da emergência sanitária diminuiu, foi graças à propagação da variante Omicron, pois cria um nível de imunidade, que, assegura, "tem feito um melhor trabalho de ajudar a população do que as vacinas." “Na possibilidade de doença grave, que está principalmente associada à velhice e obesidade ou diabetes, esses riscos são agora drasticamente reduzidos devido à exposição à infeção”, disse o empresário, embora lamentou que seja “tarde demais”. a meta da Organização Mundial da Saúde (OMS) de vacinar 70% da população mundial até meados deste ano. Vejam que o “mago” das vacinas reconhece que foi a imunidade de rebanho que enfraqueceu o coronavírus e não as vacinas experimentais da Big Pharma.

Gates disse que o mundo deve se apressar quando se trata de desenvolver e distribuir vacinas, então ele pediu aos governos de todo o mundo que gastem mais dinheiro, comprando vacinas inúteis. Em sua opinião, isso seria possível graças a "plataformas padronizadas", incluindo a tecnologia de RNA mensageiro. “O custo de estar preparado para a próxima pandemia não é tão grande”, enfatizou Gates:"Não é como a mudança climática. Se formos racionais, sim, da próxima vez vamos detectá-la cedo", acrescentou.

Por meio de sua Fundação Bill e Melinda Gates, o rentista que decuplicou seu patrimônio com a pandemia, disse que fez uma parceria com a instituição de “caridade” britânica de pesquisa biomédica “Wellcome Trust” para doar US$ 300 milhões à “Coalition for Epidemic Preparedness Innovations”, querendo assim demonstrar um “coração generoso”, que pode ceder 0,001% dos seus lucros para a filantropia, ou será pilantropia do trilionário capitalista?