sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

IMPORTANTE DECLARAÇÃO DO PARTIDO COMUNISTA DA UCRÂNIA: “A VOZ DOS ILEGALIZADOS E PERSEGUIDOS” PELO NAZIFASCISMO REAL IMPULSIONADO PELA “DEMOCRATA” CASA BRANCA

O Secretário-Geral do Partido Comunista da Ucrânia, Petro Symonenko, afirmou em uma coletiva para à imprensa alternativa que a "redistribuição da Europa" está sendo planejada pela inteligência ocidental, Deep State Ianque, levando à guerra com a Rússia para atender os interesses da poderosa indústria armamentista do imperialismo. Ele alertou na última terça-feira (08/02) sobre uma "tríplice aliança militarista" recém-formada entre Grã-Bretanha, Estados Unidos e Polônia, que se aliou ao "regime dominante dos oligarcas nazistas na Ucrânia".

O líder comunista afirmou que a última agressão estava sendo realizada "por ordem do capital internacional sob os auspícios dos Estados Unidos e da OTAN para uma nova redistribuição territorial da Europa". O impulso para a guerra "está enraizado nas entranhas da CIA, MI6 e outros serviços especiais ocidentais com os quais o presidente ucraniano Zelensky agora coopera ativamente", disse Symonenko. “Em particular, estamos falando sobre suas reuniões com o chefe do MI6 em Londres em 2020 e com o chefe da CIA em Kiev em janeiro de 2022”, acrescentou.

Petro afirmou que a composição da atual "tríplice aliança" não foi acidental. "Tanto a Grã-Bretanha quanto a Polônia usaram historicamente a russofobia e os nacionalistas ucranianos para seu próprio benefício", disse Symonenko. “Após a derrota do Terceiro Reich, os cúmplices de Hitler e os criminosos de guerra envolvidos no assassinato em massa de civis e no Holocausto, os soldados das divisões da SS e dos batalhões policiais, barricaram-se sob a proteção dos serviços especiais americanos e britânicos. .

"E hoje, esses serviços especiais usam ativamente seus descendentes ideológicos para fomentar a russofobia e criar uma ponte contra a Rússia, onde os cidadãos ucranianos são considerados exclusivamente como bucha de canhão na guerra pelos interesses da aliança".Petro declarou que "apenas um tolo" não seria capaz de reconhecer o medo e a crescente histeria de organizações de mídia influentes, incluindo a CNN e o Washington Post, como parte de uma guerra híbrida de propaganda.

Symonenko destacou a recente publicação da manchete “A Rússia invadiu a Ucrânia” pelo site Bloomberg, que a mídia corporativa retratou e descreveu como “um acidente”. Ele alertou que as organizações de mídia estavam trilhando "no caminho batido do chefe de propaganda nazista Josef Goebbels". “Assim começou a Segunda Guerra Mundial, quando Hitler acusou a Polônia de tomar uma estação de rádio alemã em Gleiwitz, o que na verdade acabou sendo uma provocação da SS”.