quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

NÃO É A CIÊNCIA E SIM OS NEGÓCIOS DO CAPITAL: BILL GATES, O RENTISTA QUE INVESTIU NAS VACINAS, “DECRETOU” O FIM PRÓXIMO DA PANDEMIA

O CEO (proprietário) da Microsoft, Bill Gates, acredita que a onda de infecções com a variante Omicron pode ser a última fase aguda da pandemia de covid-19, e que o número de casos de coronavírus tenderá a diminuir. "Espero que a onda (de infecções) causada pela cepa Omicron do coronavírus seja a última fase aguda", afirmou recentemente Gates ao diário alemão Suddeutsche Zeitung. Ao mesmo tempo, ele está “confiante” de que uma próxima pandemia pode ser evitada “Se os governos e a sociedade em geral se prepararem adequadamente”, ou seja continuarem comprando doses infinitas das vacinas da Big Pharma.

Segundo Gates, o “Investimento financeiro feito atualmente para evitar o surgimento de novas doenças é pequeno se comparado aos danos causados ​​pelas pandemias”. Nesse sentido, Bill acredita que mais recursos econômicos dos Estados devem ser alocados em três áreas principais: “Monitoramento de possíveis surtos de infecções, pesquisa internacional relacionada ao diagnóstico e tratamento de doenças e melhoria dos sistemas de saúde”. A Microsoft e seus apêndices “filantrópicos” defendem que as nações continuem aumentando a dívida pública com gastos na compra dos produtos das corporações farmacêuticas imperialistas, isto é claro, justificado “coincidentemente” pelo surgimento “natural” de patógenos letais para humanidade. Em resumo a pandemia de bons negócios para o capital tentar recompor sua taxa de lucros, ou será mesmo que tudo é culpa do infeliz morcego?

"Esta pandemia foi uma tragédia para todos. Tivemos sorte”, concluiu cinicamente Gates que decuplicou seu patrimônio financeiro com lockdown global. Em janeiro, o “magnata” do software, que agora é o maior proprietário de terras agrícolas dos EUA, e também o maior investidor nas vacinas experimentais contra o coronavírus, alertou sobre futuros vírus que poderiam ser mais mortais que o Covid-19 e instou os “Países a aumentar o financiamento de vacinas para se preparar para surtos potencialmente catastróficos”. Se o genocida rentista agora anuncia o fim próximo da Covid, já prepara um novo “negócio”, ops… perdão… uma nova pandemia, para investir seus ganhos de capital com obtidos com o coronavírus.