quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

ESQUERDA REFORMISTA, CONVERTIDA EM MARIONETE DA MÍDIA CORPORATIVA, AGORA “COSPE NO PRATO QUE COMEU”, MONARK E LULA TEM MUITO MAIS A VER DO QUE SE PODE PENSAR…

O ex-ministro Fernando Haddad e último candidato do PT a disputar o Planalto em 2018, participou recentemente de uma entrevista ao Flow Podcast, um dos principais canais de podcast do país, agora execrado como nazista pela minha corporativa e a esquerda domesticada. Na segunda-feira, 10 de janeiro deste ano, em uma conversa que durou mais de 4h, Haddad falou sobre o legado político do ex-presidente Lula, sua passagem pelo Ministério da Educação, eleições de 2018, golpe parlamentar de 2016, entre outros temas.

Provocado pelo bobalhão reacionário Monark a falar sobre a relação pessoal com Lula, o ex-ministro de Lula e Dilma apostou que o apresentador se convenceria a apoiar o ex-presidente Lula:  “Eu acho que você, pela tua firmeza, levaria de 15 a 20 minutos para votar nele.Eu tô apostando com você”, afirmou Haddad.

Porém Monark caiu em desgraça da Nova Ordem Mundial, ao vomitar suas asneiras, como de costume desde o lançamento do programa Flow na internet, opinou que poderia se permitir a legalização de um partido nazista no Brasil. Mais um disparate do tolo direitista, que inclusive diz ter se arrependido do voto em Bolsonaro e agora cogitava votar em Lula, como admitiu o próprio Haddad.

A nova identidade política surgida entre Monark e Lula, não é casual. O apresentador bobalhão reconheceu na figura do ex-presidente a defesa enfática da OMS&Big Pharma e da governança global do capital financeiro, que impôs o atual neofascismo sanitário. Porém isso não pode ser dito de forma clara, sob pena do “cancelamento” automático por parte do consórcio da mídia corporativa e até dos instrumentos institucionais da Nova Ordem. Monark o idiota, drogado ou não, caiu no erro do “sincericídio” e desagradou o Consenso Identitário de Washington, do qual os reformistas são fiéis adeptos. Agora nem Lula e Haddad querem mais seu apoio…