domingo, 27 de fevereiro de 2022

MÍDIA CORPORATIVA, EXCREMENTO DE MENTIRAS: PRÉDIO RESIDENCIAL EM KIEV FOI ATINGIDO PELO SISTEMA DE DEFESA AÉREA DA PRÓPRIA UCRÂNIA

Um míssil do sistema de defesa antiaérea ucraniano, Buk, atingiu um prédio residencial em Kiev, informou uma fonte no Ministério da Defesa da Rússia.De acordo com o Kremlin as informações divulgadas através do consórcio da mídia corporativa global sobre um ataque de mísseis russos contra um prédio residencial na avenida Lobanovsky em Kiev não correspondem à verdade.

O caráter da natureza dos danos no prédio civil indica que foi atingido por um míssil de defesa que falhou. "Isto é claramente visto no vídeo. É evidente que, enquanto repelia um ataque noturno de mísseis à infraestrutura militar ucraniana, ocorreu uma falha no sistema de orientação do sistema de defesa antiaérea de médio alcance ucraniano “Buk-M1”e o míssil atingiu o canto do edifício residencial", afirmou a fonte militar russa.

Um corresponde internacional de guerra acrescentou que: “Após a perda do aeródromo de Gostomel, três sistemas de defesa antiaérea da Ucrâniaforam transferidos em 25 de fevereiro para reforçar a cobertura do aeroporto de Zhulyani da capital ucraniana”.

O Kremlin salientou que a razão da falha do míssil do sistema ucraniano Buk foi provavelmente a falta de manutenção e o envelhecimento do equipamento militar, que está em serviço das forças ucranianas desde os tempos soviéticos. Porém a fábrica de mentiras da mídia corporativa, uma agência publicitária do imperialismo ianque, que desde o início da pandemia do coronavírus centralizou ideologicamente suas publicações, e agora no conflito da Ucrânia “repete a dose” de fake news, seguidas cegamente pelos midiotas da esquerda reformista.