domingo, 27 de fevereiro de 2022

DO OUTRO LADO DA BARRICADA ANTI-IMPERIALISTA: FAMÍLIA REVISIONISTA DE MÃOS DADAS COM O IMPERIALISMO IANQUE E A OTAN

Os revisionistas do Trotskysmo, como a família histórica de traidores da classe operária internacional (PSTU/RESISTÊNCIA/CST/MES/MRT) bradam “pela derrota da invasão militar russa à Ucrânia” se colocando claramento no campo militar da OTAN. Estão convocando a OTAN para derrotar o exército russo e as forças das repúblicas independentes de Donbass. Ao contrário desses filisteus dizemos que os Marxistas Leninistas não podem ser neutros diante da ação genocida imperialista contra um povo que soberanamente decidiu constituir-se como uma nação republicana independente do poder central ucraniano neofascista. Muito menos podemos condenar a Rússia por responder as provocações da OTAN. Os genuínos Trotskystas estão no campo militar de Putin contra Biden, Macron e seus aliados europeus.

O calhordas revisionistas do Trotskismo alardeiam a vergonhosa política de “Nem OTAN, Nem Rússia”, favorecendo diretamente a política da Casa Branca de armar a Ucrânia para enfrentamento militar com a Rússia.

Esses pseudo-trotskistas da LIT (Foras as tropas de Putin e da OTAN), UIT (Contra a intervenção da Rússia, dos EUA e da OTAN na Ucrânia), PTS e a grande família revisionista foram os mesmos que saudaram o fim da URSS, a queda do Muro de Berlim e, recentemente, a farsesca Primavera Árabe que na Líbia usou as tropas da OTAN para assassinar Kaddaffi. Na própria Ucrânia apoiaram as manifestações fascistas da Euromaidan que impuseram um governo de extrema-direita na ex-república soviética.

Ao contrário desses filisteus, os Marxistas Leninistas não são neutros diante destes conflitos armados pela Casa Branca e a OTAN, estamos integralmente pela derrota militar das forças militares imperialistas!